Capítulo 71: Desprezível
Depois que Lu Heng terminou de falar, ele olhou para a expressão de Wang Yanqing por um momento.Lu Heng primeiro pegou Wang Yanqing para negociar os termos com Fu Tingzhou, mas depois descobriu que ela perdeu a memória e, por algumas más intenções, ele fingiu ser seu segundo irmão.
Wang Yanqing era um gênio em detectar mentiras, então, para enganá-la, Lu Heng teve que primeiro enganar a si mesmo. Lu Heng imaginou que havia uma irmã mais nova criada em sua família e continuou preenchendo os detalhes de seu relacionamento em sua imaginação. Lentamente, Lu Heng estava completamente imerso em suas próprias mentiras, como se ele fosse realmente o irmão de Wang Yanqing.
No entanto, uma farsa era uma farsa, afinal, e quanto mais detalhada ela se tornasse, mais embaraçoso seria expô-la mais tarde. Lu Heng não pensou no final. Ele pegou Wang Yanqing apenas para se vingar de Fu Tingzhou. A reação de Wang Yanqing depois de saber a verdade não estava em sua consideração. No entanto, durante o Festival de Shangsi, Wang Yanqing escondeu secretamente Fu Tingzhou, no condado de Qixian, Fu Tingzhou sequestrou Wang Yanqing, e não muito tempo atrás ela teve um
confronto com Fu Tingzhou... O crescente ciúme e descontentamento de Lu Heng disseram a ele que ele já poderia ter se incluído.Seus sentimentos por Wang Yanqing iam além de atuar e tirar vantagem dela. Mesmo que ele repetidamente se lembrasse, Wang Yanqing ainda invadiu sua vida passo a passo. Depois de fazer uma exceção uma vez, houve mais e mais compromissos que se seguiram. Aos poucos, ele se acostumou a ter alguém esperando por ele sempre que chegava em casa, trazendo-lhe um guarda-chuva quando chovia, sorrindo para ele e chamando-o suavemente de Segundo Irmão.
— Seria melhor se ela não o chamasse de Segundo Irmão, mas o chamasse de outra coisa.
Ele não queria ver Wang Yanqing se aproximando de Fu Tingzhou e se recusou a imaginar que Wang Yanqing voltaria para o lado de Fu Tingzhou. Quando ele olhou para Wang Yanqing, esses pensamentos se desenvolveram ainda mais. Lu Heng era um homem saudável e vigoroso e facilmente percebeu que desenvolveu sentimentos por Wang Yanqing, o tipo mais primitivo de amor e desejo que um homem tinha por uma mulher.
Fazia quase duzentos anos desde que a Dinastia Ming foi transmitida, e várias gerações de imperadores giraram na poderosa cadeira, mas o sangue de ferro do Imperador Hongwu se fundiu no sangue da família Zhu e foi continuamente carregado. Incluindo o sistema de oficiais civis e militares criado pelo Imperador Hongwu, os Guardas Imperiais, que pertenciam exclusivamente à Dinastia Ming, também continuaram sob o estilo de sobrevivência do mais apto.
A Dinastia Ming era opressiva e feroz, de sangue de ferro e poderosa. Lu Heng cresceu em uma família de guardas imperiais, que estava mais próxima da escuridão da monarquia. Ele entendeu muito cedo que, embora tivesse que tomar decisões com cuidado, tinha que agir rapidamente. Quem não tomou a iniciativa de atacar só merecia ser ovelha. Lu Heng era desconfiado e cauteloso por natureza, mas uma vez que ele entendeu seus pensamentos, ele agiu rapidamente.
Ele era solteiro e Wang Yanqing era solteiro, então eles seriam um casal. Quanto a Fu Tingzhou, que se importava com o que ele pensava. Embora Wang Yanqing ainda tivesse perdido a memória, ele se apressou em resolver o assunto e esperava não ter tanto azar que Wang Yanqing recuperasse a memória um dia antes da câmara nupcial.
Os assuntos da família Lu dependiam completamente de Lu Heng. Contanto que ele gostasse, ele poderia escrever para sua mãe para deixá-la saber. Ela nem precisava se preocupar com o banquete de casamento. A única coisa que ele não conseguia explicar era Wang Yanqing. Afinal, Wang Yanqing tinha uma afeição profundamente enraizada por Fu Tingzhou no passado. Quando Lu Heng tentou testá-la meio de brincadeira, ela resistiu muito em permanecer na família Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)
Roman d'amour(SEM REVISÃO) Sinopse: O pai de Wang Yanqing morreu em batalha. Ela foi adotada como órfã pelo Marquês de Zhenyuan. Ela amou Fu Tingzhou por dez anos e passaria pelo fogo e pela água por ele. No entanto, essa mulher carregava uma história familiar c...