Capítulo 51

13 0 0
                                    


Capítulo 51: Pego em Ato

****

Fu Tingzhou foi alertado pelo Príncipe Marquês de Yongping no mês passado e, de repente, começou a suspeitar de Lu Heng. Depois de checar secretamente, ele descobriu que Qing Qing estava nas mãos de Lu Heng. Fu Tingzhou ficou furioso. Ele odiava Lu Heng por ser sem vergonha, mas se odiava ainda mais por ser estúpido. Ele havia sido enganado por ele por tanto tempo.

A emboscada foi feita por Lu Heng e não havia pegadas sob o penhasco, então não havia necessidade de duvidar de onde estava Wang Yanqing. Ele realmente acreditou nas palavras de Lu Heng e suspeitou que Wang Yanqing queria deixá-lo. Na véspera de Ano Novo, quando ele deixou a Mansão Lu em estado de desespero, ele se perguntou como Lu Heng riu.

Fu Tingzhou ficou irritado, mas também confuso. Uma das maiores razões pelas quais ele acreditou em Lu Heng, foi que ele esbarrou em Wang Yanqing quando ele veio até a porta. Ele a chamou, mas ela não respondeu. Por que ela fez aquilo? Ela mudou de ideia?

Assim que essa ideia surgiu, Fu Tingzhou a apagou. Impossível, qualquer um poderia traí-lo, sua mãe e irmã poderiam estar contra ele sob o feitiço de Lu Heng, mas Qing Qing nunca o faria. Ela deve ter sido coagida por Lu Heng. No dia em que entrou na cidade, Lu Heng seguiu a carruagem e, na véspera de Ano Novo, foi seguida por empregadas. Essas pessoas devem ter ameaçado Qing Qing, e ela estava indefesa.

Quando Fu Tingzhou pensou nisso, seu coração parecia atormentado por óleo fervente, e um sentimento de culpa quase o afogou. Foi ele que fez Qing Qing cair do penhasco, e também fez Qing Qing cair nas mãos de Lu Heng. Lu Heng era um lunático. Ninguém poderia prever o que ele queria fazer. Ele manteve Wang Yanqing ao seu lado por tanto tempo, sem decidir como torturá-la. Contando esse tempo no Festival das Lanternas, Fu Tingzhou passou por Qing Qing três vezes. Ela assistiu impotente enquanto ele sentia falta dela, sem saber o quão doloroso deve ter sido.

Ele precisava resgatar Qing Qing, não importava o custo.

Fu Tingzhou imediatamente providenciou um resgate. Era absolutamente impossível invadir à força a Mansão Lu, e não era realista sequestrar a carruagem quando Wang Yanqing saiu. Primeiro, ele não sabia quando Wang Yanqing sairia, e segundo, Lu Heng, uma velha raposa excessivamente cautelosa, definitivamente montaria guardas pesados em torno de Wang Yanqing. Seria difícil para Fu Tingzhou tirar um corpo inteiro. Eles estavam na capital agora, e uma vez que os problemas ficassem muito grandes, eles perturbariam o palácio. Se o problema chegasse ao imperador, com o relacionamento entre Lu Heng e o imperador, Fu Tingzhou definitivamente sofreria no final.

Ele só conseguiu encontrar uma maneira de arranjar uma “coincidência”.

Fu Tingzhou sempre acreditou que mesmo que Wang Yanqing não tivesse escolha a não ser fingir civilidade com Lu Heng, ela sempre iria querer escapar. Então ela tomou a iniciativa de sair durante o Festival das Lanternas para encontrar uma oportunidade de escapar. Foi uma pena que Fu Tingzhou tenha sido detido por Hong Wanqing, e ele perdeu uma grande oportunidade.

Desta vez com o Festival Shangsi, ela definitivamente encontrará sua chance de sair. E com a falsa pretensão de Lu Heng e a falsa personalidade de aparência, ele provavelmente concordaria generosamente, sem pressa definir sua linha e gancho, e então quebrar o plano de fuga de Wang Yanqing no último minuto. O que Lu Heng mais gostava de fazer era dar esperança à sua presa, e depois esmagá-la pouco a pouco.

Fu Tingzhou estava prevendo os pensamentos de Lu Heng todo esse tempo. Com base no entendimento de Fu Tingzhou sobre Lu Heng, Lu Heng concordaria com o pedido de Wang Yanqing, mas não a levaria para um lugar lotado. Ele a levaria para um lugar que Lu Heng pudesse controlar completamente, como esta mansão com montanhas e água. Fu Tingzhou sabia que o nome de outra pessoa estava escrito na escritura desta mansão, mas, na verdade, ela já pertencia a Lu Heng há muito tempo.

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora