Capítulo 73

45 2 0
                                    


Capítulo 73: Cheng Tian


Lu Heng foi promovido a Comandante Chefe. A primeira coisa que um novo funcionário fazia ao tomar escritório estava assumindo a pesada responsabilidade da escolta.

Chen Yin estava meio aposentado e provavelmente encontraria um motivo para renunciar quando voltasse a Pequim. Agora, a verdadeira pessoa encarregada dos Guardas Imperiais era Lu Heng, e se algo acontecesse com o palácio, seria responsabilidade de Lu Heng. Isso não era uma questão pequena, agora havia inúmeros pares de olhos olhando para ele por dentro e por fora. Chen Yin foi arrastado para baixo por causa desse erro, Lu Heng não pôde repetir os mesmos erros.

Lu Heng foi primeiro verificar os seis mil Guardas Imperiais e os dois mil Guardas de Honra. Ele estava muito ocupado se familiarizando com a mão de obra e reorganizando as tarefas de implantação para se distrair com a socialização necessária. Quando ele, finalmente, conseguiu algum tempo, o céu já estava cheio de fênix se banhando em fogo, e o sol poente estava derretendo como ouro.

A outra equipe enviada por Lu Heng também retornou. Guo Tao voltou e relatou. Seguindo as instruções do imperador, ele encontrou uma caverna em Lingshan, onde mais de cem homens magros foram aprisionados. De acordo com as pessoas lá dentro, havia mais de duzentas pessoas na caverna no início, mas durante esse período, as pessoas continuaram morrendo de exaustão e doenças. Eles só podiam ser empilhados no fundo da mina, e menos da metade das pessoas estava viva hoje.

Se as condições continuassem, essa metade não viveria muito.

Sob a orientação dos mineiros, os Guardas Imperiais descobriram que se tratava de uma mina de ouro. Eles trouxeram todos os homens sobreviventes, selaram a mina ao mesmo tempo e assumiram completamente o controle da mina de ouro. Neste ponto, a “verdade veio à tona”. Descobriu-se que o Lótus Branco enganou os homens jovens e de meia-idade para minerar nas montanhas, espalhando seus ensinamentos. Os deuses do céu descobriram que seu tesouro havia sido roubado, e Xuan Nu dos Nove Céus desceu para pegar a espada de volta e iluminou o imperador em seu sonho. O imperador enviou pessoas para procurar o lugar sobre o qual Xuan Nu falou, e eles encontraram as pessoas presas.

Felizmente, Liu Shan e Liu Shoufu sobreviveram, mas Liu Shan era velho e perdeu seu corpo no subsolo da mina escura e precisava de ajuda até para andar. A mãe e a nora da família Liu foram escoltadas para casa pelos guardas imperiais e receberam o pai e o filho com grandes lágrimas. A família Liu chorou uma com a outra em seus braços, e as outras famílias da vila de Hegu também ficaram felizes e tristes. O choro deles foi selvagem por um tempo.

Esta tragédia foi finalmente resolvida pelo Lótus Branco. Depois que Lu Heng recebeu a notícia, ele foi ao palácio para relatar os resultados finais ao imperador. O imperador acenou com a cabeça, fingiu repreender o Lótus Branco por um tempo e ordenou que todas as capitais dos estados afixassem avisos, divulgando as más ações do Lótus Branco, alertando o povo para não acreditar em heresia e, ao mesmo tempo, isentando a Vila Hegu de impostos por três anos e ordenou que as pessoas enterrassem os sacerdotes taoístas do mosteiro Qingxu. Até agora, o caso do grito de injustiça na Patrulha do Sul foi completamente resolvido.

O imperador descansou bastante e deu ordem para continuar a viagem amanhã. Depois que Lu Heng resolveu a partida, ele finalmente foi para casa no escuro. Acima da lua, as estrelas estavam por toda parte e o palácio estava silencioso. Enquanto muitas pessoas dormiam, Lu Heng estava voltando.

Ele empurrou a porta e a primeira coisa que viu foi uma única lâmpada acesa dentro da janela, a luz laranja estava quente e silenciosa, esperando silenciosamente que ele voltasse para casa. A porta da casa foi aberta rapidamente e uma bela mulher com aparência de neve apareceu na porta. Vestindo uma saia cara de cavalo azul-escura, bambu e crisântemo, um cardigã branco com gola alta e uma camisa de algodão de gola redonda azul-roxa, ela parecia uma flor enjaulada na névoa, hibisco que foi batido pela chuva e sorriu suavemente para ele: “Parabéns, irmão, pela sua promoção.”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora