Capítulo 30

21 0 0
                                    


Capítulo 30: Auto-recomendação

****

A noite estava escura e o vento soprava forte. Inesperadamente, South Fusi estava fervilhando de barulho e atividade. Procurar casas era algo que todos gostavam de fazer, e South Fusi rapidamente reuniu sua mão de obra. Lu Heng entrou no escritório do governo iluminado pelo fogo e disse a Wang Yanqing ao lado dele: “Qing Qing, a cena em uma invasão de casa será muito caótica, e temo que não será concluída sem uma noite inteira de buscas. . Você ainda está se recuperando, então volte primeiro.”

Wang Yanqing ficou envergonhado ao ouvir isso. Eles sabiam exatamente o que Lu Heng queria dizer com recuperação.

Algum tempo atrás, por causa de sua menstruação, o trabalho e o descanso de Wang Yanqing eram estritamente controlados por Lu Heng. Ela não conseguia dormir muito tarde, beber água fria ou comer muito pouco. Agora que seu tempo mensal havia terminado, ela poderia finalmente relaxar por um tempo, mas agora Lu Heng havia começado a controlar o próximo ciclo.

Wang Yanqing olhou ao redor rapidamente. Felizmente, as pessoas ao redor estavam com pressa e não perceberam a conversa entre Wang Yanqing e Lu Heng.

Wang Yanqing ficou muito comovido com a preocupação do Segundo Irmão por ela, mas estava muito preocupado.

Wang Yanqing baixou o capuz, tossiu baixinho e disse: “Segundo Irmão, estou bem”.

Lu Heng balançou a cabeça: “Você não pode ser desleixado. Vou mandar alguém… Esqueça, não é muito longe para ir direto. Eu te levo de volta.”

Wang Yanqing se assustou: “Segundo Irmão, você ainda precisa procurar…”

“Você já pediu a localização. As joias de ouro e prata estão lá e não podem fugir.” Lu Heng parou as palavras de Wang Yanqing, seu tom era muito firme: “Vou mandá-lo de volta para casa.”

A mão de obra da Guarda Imperial estava quase reunida, eles estavam apenas esperando a palavra de Lu Heng para partir. No entanto, Lu Heng ligou para Guo Tao e trocou algumas palavras. Ele pediu a Guo Tao para levá-los e ir primeiro, enquanto ele levava Wang Yanqing para casa e chegava mais tarde.

Guo Tao deu a Wang Yanqing um olhar surpreso depois de ouvir isso, e rapidamente abaixou a cabeça depois de perceber que estava sendo rude, para não ofender o Comandante em seus assuntos. Os Guardas Imperiais estavam acostumados a fazer coisas como invadir casas. Guo Tao poderia lidar com isso com os outros, ele apenas escorregou. O Comandante Lu, aquele que estava mais interessado em pregar peças e ganhar crédito, estava na verdade dando crédito aos outros.

Lu Heng ignorou os olhares perscrutadores e sondadores, apertou a capa de Wang Yanqing e a levou embora. Lu Heng insistiu em que Wang Yanqing fosse para casa. Por um lado, seu corpo precisava urgentemente de recuperação, depois de passar uma noite no vento frio, todas as suas forças anteriores seriam desperdiçadas; por outro lado, ele não queria que ela visse seu lado sombrio.

Os Guardas Imperiais eram notórios, mas para quem não tinha realmente experimentado, era difícil imaginar o quão suja estava a faca conhecida como a mais sangrenta da Dinastia Ming.

Até agora, a visão de Wang Yanqing sobre Lu Heng ainda era positiva. Embora às vezes fosse violento, geralmente era uma boa pessoa. Ela não viu nenhuma das coisas que Lu Heng realmente fazia ao extrair confissões, interrogar, açoitar no pátio e invadir. Lu Heng não se importou com a estranheza que brilhou em seu coração, ele obedeceu a seus pensamentos e mandou Wang Yanqing embora primeiro, e depois foi saquear a casa. Lu Heng não se importava com o dinheiro de Zhao Huai, mas se Wang Yanqing percebesse seu caráter com antecedência e suspeitasse dele, atrasando o plano de matar Fu Tingzhou mais tarde, não valeria a pena o ganho.

The Imperial Guard's Revenge PT/BR🇧🇷 (HIATO)Onde histórias criam vida. Descubra agora