Natasha: Então... não é tão ruim assim esse lugar.
Natasha comentou com Steve e em seguida tomou um gole da caneca de Chopp zero grau que estava tomando. Natasha observou Steve olhar o ambiente em volta, os dois estavam sentados nas banquetas altas do balcão do bar.
S: Não...
Steve ainda olhava o bar em volta, ele estava com a mala bem aos pés dele, junto com a mala de Natasha, e estava analisando o ambiente do bar. Mais bancos nesse balcão do bar do que mesas, mesas para sentar deviam ter apenas 3 ou 4, haviam mesas de sinuca também e do outro lado, uma TV grande, exibindo algum jogo importante que boa parte dos presentes estavam assistindo.
S: Bem melhor do que o último que me fez entrar.
Steve comentou, concluindo sua análise e tomou um gole da garrafa long neck de cerveja que estava consumindo.
N: Eu achei o ultimo que fomos bem interessante também, mas você parece não ter curtido muito...
Steve olhou para Natasha e viu ela curvando o canto dos lábios num sorriso sarcástico, porém discreto.
N: Você se meteu em encrenca.
S: Você me colocou em encrenca.
Steve a corrigiu.
N: Eu??
Natasha franziu a testa, fingido surpresa, ela tomou mais um gole de Chopp.
N: Como??
S: Você me colocou naquele lugar, eu queria descansar.
N: Você pode descansar quando morrer.
S: Estou tentando não adiantar esse processo e você não ajuda.
N: Como isso é culpa minha? Eu estava no mesmo bar que você e não tive problemas.
S: Porque você é mulher e assim que pisamos naquele lugar, eu sabia que algo ia dar errado, eu avisei você e você quis ficar.
N: Sim...
Natasha deu de ombros.
N: Eu disse pra você ir embora, que não precisava ficar.
S: E deixar você sozinha naquele lugar??
N: Nós dois sabemos que sou grande o suficiente para ficar sozinha. Você é engraçado, Rogers...
Natasha tomou mais um gole da caneca e a colocou sobre o balcão do bar. Natasha corrigiu a postura e encarou Steve.
N: Às vezes você tem total ciência do que sou capaz de fazer e não dá a mínima para a minha segurança, daí em coisas menores e simples, como um bar, cheio de homens com segundas intenções, você quer ficar e me proteger... qual é a sua?
S: Você acha que a minha intenção é proteger você?
Natasha franziu a testa.
S: Eu fico para garantir a integridade daqueles homens.
Steve comentou e tomou um gole da cerveja dele. Natasha ficou observando Steve por alguns segundos, analisando a resposta dele, em seguida deu um sorriso discreto e voltou a segurar a caneca dela.
N: Que bom que sabe que não preciso de você para me proteger.
Steve terminou de tomar a long neck dele, colocou sobre o balcão e solicitou outra para o bartender, erguendo a garrafa no ar e apontando para a mesma. O bartender concordou com a cabeça e foi providenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...