Natasha respirou fundo e fez negativo com a cabeça.
N: Não.
Steve franziu a testa.
S: Olha, Natasha... assim fica difícil. Você acabou de dizer que eu devia pedir você em namoro, aí eu peço e você diz não. O que é que você quer, afinal?? Me deixar doido?
N: Talvez... está funcionando?
Steve ficou olhando para Natasha e parecia estar com bastante raiva, Natasha curvou o canto do lábio, formando um pequeno sorriso irônico.
S: Isso é engraçado pra você? Brincar com os sentimentos dos outros??
Natasha começou a rir e Steve ficou mais bravo ainda.
S: Já chega, eu vou sair daqui!
Steve chegou a caminhar até a porta.
N: Steve!
Steve abriu a porta e se preparou para sair.
N: Steve! É sério... para.
Steve já estava com o pé pra fora quando Natasha o chamou de novo.
N: Se sair, não precisa voltar mais.
S: É uma ameaça??
Steve franziu a testa e realmente saiu do quarto, ele puxou a porta para fechá-la.
N: A resposta é sim!!
Steve quase chegou a fechar a porta por completo, ficou uma pequena fresta aberta apenas.
Natasha ficou observando para ver se ele voltava ou se ia embora.
N: A resposta é com toda certeza... sim. Eu quero namorar com você.
Natasha reafirmou e a porta permaneceu como estava, ela podia ver os dedos dele na maçaneta e a demora dele em engolir o orgulho e perdoar essas brincadeiras que ela faz.
N: Steve??
Natasha teve que chamar de novo porque ele estava relutante.
N: Me desculpe... eu só queria brincar, mas estou falando sério agora. Eu quero você, por favor, volta...
Steve suspirou e abriu a porta, ele entrou no quarto de novo porém ficou afastado da cama, olhando para Natasha.
S: Foi só uma brincadeira??
N: Sim! Você é o pai do meu filho... eu me apaixonei primeiro. Já esqueceu?
Steve franziu a testa com a frase de Natasha.
S: Se apaixonou?? Então está apaixonada?? Por mim.
Natasha revirou os olhos.
N: Não era para eu dizer primeiro.
Steve ainda estava irritado porém agora está feliz e de ego massageado, o que fez ele ameaçar de sorrir.
N: E você, Steve? Está apaixonado??
Natasha perguntou e chegou a sentir receio da resposta ser não ou da resposta demorar por ele ter que pensar, qualquer uma dessas duas situações não é aceitável pra ela, ela não está acostumada a ficar nessa posição de apaixonada e muito menos de apaixonada sozinha, admitir que está sentindo paixão saiu espontaneamente mas o arrependimento em dizer foi imediato, ela se sentiria muito tola e idiota por ter falado primeiro.
N: Por mim?
Steve a olhou e fez positivo com a cabeça.
S: Sim, Natasha. Eu não me importaria tanto de dizer se não fosse por você me tirar do sério minutos atrás e agora me fazer admitir o que sinto por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...