Penúltimo Capítulo

403 17 1
                                    

Natasha secou o rosto na toalha e aproveitou esses breves segundos para se concentrar em continuar a narrar sua real história em Vormir e seu retorno a vida normal e ela estava usando esse tempo para controlar suas emoções, ela não vai conseguir fazer Steve entender de verdade se ficar muito emocionada porque ela sabe que ele sofre ao ver ela sofrer, tanto é que a beijou por saber que ela está em dor, mas não por tê-la perdoado e entendido o que ela passou e o que ela sentiu e tudo mais que a levou até o beijo com Oliver e sua decisão de terminar tudo.

Natasha sempre consegue ser fria quando quer, então não devia ser um problema se controlar agora, mas filhos são o que a desestabiliza. O baque de machucar Sara foi muito forte e ela ainda não processou isso como devia, ela sabe que ainda vai pensar a respeito e que ainda irá sofrer mais, mas será uma dor a ser sentida por ela, sem que extravase como agora, pois ela sente que merece isso como punição pelo que possivelmente fez a Sara e se ela deixar extravasar, Steve e qualquer pessoa vai tentar amenizar o lado dela e ela não quer isso.

Steve e Natasha ouviram o som de algo pesado caindo no chão da sala, os dois saíram do banheiro e viram Sara no chão, o que deu um susto em Steve e o fez correr até a bebê.

S: Ela caiu do sofá! Fui um idiota em não botar almofada, será que bateu a cabeça? Não é bom dormir agora, ela ainda está dormindo? Ou será que ela está desmaiada??? Você acha que ela está inconsciente??

Steve perguntou em sequência e Natasha se aproximou dos dois com calma, ela botou a mão no ombro de Steve, que estava agachado perto de Sara.

N: Ela não está desmaiada.

S: Você tem certeza?? Olha essa altura... pra ela é perigoso.

N: Ela não está chorando.

S: Mas pode ter tido uma concussão.

N: Não teve.

S: Como sabe?? Pode estar desmaiada.

N: Não foi uma queda grande, já caiu daí outras vezes.

S: E ficou tudo bem?

N: Sim, e ela já caiu até das costa do sofá.

Steve franziu a testa, chocado e preocupado.

N: Daquela altura, eu tive muito medo, mas...

Natasha hesitou em relatar o que aconteceu.

N: Oliver a examinou, ela ficou bem.

S: Ele é médico, correto?

N: Sim.

S: Ao menos isso veio a calhar.

Natasha agachou próximo de Sara.

N: Sara??

Sara não respondeu.

N: Sara...

Sara mexeu as sobrancelhas.

N: Viu?

Natasha ainda abriu cada um dos olhos de Sara.

N: Ela está bem.

Natasha olhou para Steve.

N: Relaxa.

Steve respirou fundo e se levantou para sentar no sofá.

Natasha se sentou no chão e colocou Sara deitada sobre as pernas dela, o que fez Sara gemer por estar sendo mexida toda hora, mas ela continuou dormindo, então Natasha olhou para Steve e pelo olhar dela, ele entendeu que voltariam ao assunto sério.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora