Clint: Grávida??? Como isso, Tasha??
Clint indagou enquanto dirigia o carro em alto velocidade, rumo ao hospital.
Natasha não conseguiu responder, ela estava deitada no banco de trás do carro, sentindo muita dor na região da barriga, ela abraçou a própria barriga com muita força, como se pudesse segurar o feto dentro dela para que ele não saísse, além do que ela está chateada com Clint, não pela agressão física, mas por ter tentado se matar, a decisão dela de salvar ele que causou isso.
Natasha sabe que foi abençoada duas vezes com o milagre de estar grávida e de manter a gravidez sem que seu próprio corpo se livrasse do feto como sempre ocorria, mas da primeira vez Thanos tomou o filho dela e agora, por acidente, por deslize ou descuido, ela pode perder o outro. E esse milagre acontecer pela terceira vez, seria muito difícil.
C: Nat? Fala comigo. Como você está se sentindo?? Nat??
Natasha não dizia nada, apenas pensava no azar que teve durante toda a vida e que essa seria mais uma demonstração que felicidade não é pra ela sentir.
C: Estamos quase lá. Aguente firme!
Ouvir a voz de Clint irritava Natasha. Ela não devia estar sentindo a raiva que está agora, ela sabe que ele não teve intenção de ferir ela, muito menos sabia da gravidez dela, porém por que ele estava tentando se matar naquele lugar? Como ela deixaria de agir? Ele também salvaria a vida dela se fosse preciso.
Quando os dois chegaram ao hospital, colocaram Natasha numa cadeira de rodas e a conduziram para o setor de urgência.
- Como se llamas, senhora?
O enfermeiro perguntou como era o nome da paciente.
C: Natasha!
Clint respondeu por ela.
C: Ela está grávida e sangrando... ajudem ela!
Clint informou em espanhol.
- Okay, Natasha, iremos te ajudar.
O enfermeiro respondeu, enquanto empurrava a cadeira de rodas.
C: Ajudem ela! Há como parar o sangramento?? Há algo que posso fazer?
- Senhor, mantenha a calma.
Disse o enfermeiro.
- Você precisa retornar na recepção e fazer a ficha dela.
C: Eu preciso ficar com ela.
- O senhor não pode passar dessa porta, iremos cuidar de tudo. Faça o que pedi.
C: Mas ela vai ficar bem?
- Faça a ficha.
Disse o enfermeiro passando pela porta do setor de urgência. Natasha se virou e olhou para Clint.
N: Clint! Informe ao Steve! Diga a ele para vim!
C: Okay! Por favor, fique bem e...
Clint disse e Natasha sumiu do alcance de vista dele.
C: Me perdoe...
Clint disse e Natasha não pôde ouvir, ele respirou fundo e passou a mão pelo rosto e depois pelo cabelo, demonstrando desespero, ele sabe que precisa fazer a ficha, mas achou por bem, avisar ao Steve primeiro como Natasha tinha solicitado.
Steve: Rogers.
C: Steve?
S: Barton??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...