Capítulo 26

730 16 4
                                    

Natasha e Steve ficaram muito chocados ao ver Scott pelo vídeo das câmeras da entrada do prédio. Steve até achou que era filmagem antiga, depois constatou que Scott Lang estava lá mesmo.

N: Como isso aconteceu???

S: Eu não sei, eu estou confuso!

N: Ele escapou?? Erramos na contagem?? Como ele está aqui?

S: Teremos que saber com ele.

Steve disse e estava calmo, mas Natasha estava uma pilha de nervos, sua mente fervilhou quando viu Scott, ela estava pensando em diversas possibilidades para ele estar ali agora e uma delas era de que Scott conseguiu escapar do estalo, que ele sumiu, mas descobriu como voltar e se ele conseguiu retornar de lá, então tá todo mundo vivo e não morto e ela poderá resgatar seus amigos e quem sabe... porém parecia pouco provável pra ela, que ela pudesse recuperar o filho que não nasceu. Quem sabe? Não se pode duvidar de mais nada. Tudo é possível.

...

Depois que Scott entrou no prédio, ele foi recebido por Steve Rogers na recepção com um aperto de mãos.

Sc: Tão bom ver você, Capitão.

S: Por favor, me chame de Steve. É bom ver você também.

Sc: Cadê todo mundo?

Scott perguntou ainda apertando a mão de Steve e a sacudindo.

Sc: Se é que aqui tem todo mundo... Tem todo mundo? Ó, céus, não me diga que tem só você.

S: Não. Natasha está nos esperando na sala de reunião.

Scott soltou a mão de Steve e botou a mão no peito, respirando fundo aliviado.

Sc: Que bom.

Steve gesticulou para Scott passar, indicando o caminho e caminhou junto com ele para a sala de reunião.

Sc: Ela sobreviveu. Que bom.

Scott comentou enquanto andava pelos corredores na companhia de Steve.

S: Há mais de nós ainda.

Sc: Ótimo... quem??

Steve foi relatando a Scott quem dos vingadores tinha sobrevivido ao estalo até chegarem na sala de reunião.

Steve abriu a porta da sala se reunião e Natasha ficou atenta a Scott que entrou e foi direto até ela e a abraçou, o que foi um pouco estranho. Natasha não retribuiu o abraço.

Sc: Desculpe, isso foi estranho. É que... não tem ninguém na rua. Tá tudo muito estranho.

Scott disse imediatamente após soltar Natasha.

N: Scott, como você está aqui?? Você escapou?? Você desapareceu no estalo?

Sc: Estalo??

Scott franziu a testa confuso.

- Mama.

Scott tomou um susto com o som da voz de um bebê, ele franziu a testa e procurou de onde veio o so, porém não achou de imediato, então resolveu ignorar, achando ser coisa da cabeça dele, mas o som se repetiu.

- Mama!

Scott olhou para um pequeno ser ruivo, saindo de trás do sofá, engatinhando, em seguida apoiando as mãos no sofá e ficando de pé.

- Mama!

A criança repetiu em tom de resmungo, ele coçou os olhos e começou a dobrar os joelhos repetidamente.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora