Quanto uma pessoa é capaz de chorar? Natasha se perguntava, dentro da banheira, ainda tendo a vista borrada pelas lágrimas, ela quer reganhar o controle sobre si mesma, porque ela já chorou demais, desabafou o que podia sozinha e por que ainda está chorando?
Natasha indagou e se afundou na banheira por completo, ela ficou de olhos abertos embaixo da água e ficou o máximo de tempo possível embaixo d'água, até não aguentar mais ficar sem ar e voltou a superfície, respirando fundo e finalmente mais controlada.
Natasha saiu da banheira e se enrolou na toalha, ela foi até o espelho e passou a mão nele porque estava totalmente embaçado como vapor do banho.
Natasha fitou a própria imagem no espelho por alguns minutos, depois escovou os dentes, escovou todo o cabelo pra trás e voltou ao quarto.
A única coisa que ela podia fazer era tentar dormir, ela não se secou direito, nem mesmo o cabelo, se deitou ainda enrolada na toalha e fechou os olhos.
Natasha conseguiu cochilar por algumas horas, ela despertou com som de batidas na porta.
Natasha apenas abriu os olhos, mas não se moveu, nem respondeu.
- Natasha?
Natasha reconheceu a voz de Rhodey.
R: Está aí? Nat?
Natasha não respondeu.
R: Posso entrar?
Rhodey abriu um pouco a porta.
R: Nat??
Natasha estava deitada de lado, mas de costas para a porta.
R: Steve pediu para te chamar. O jantar está pronto...
Rhodey comentou e Natasha permaneceu em silêncio.
R: Você vem?
N: Estou sem fome.
R: Tá tudo bem?
N: Sim, estou cansada.
R: Okay. Quer que traga algo pra você?
N: Não, estou de boas.
R: Boa noite.
Natasha fez positivo com a cabeça e Rhodey se retirou do quarto, ele desceu e avisou Steve que Natasha não ia descer.
Como Natasha já previa, depois de algumas horas, Steve voltou no quarto dela, ele entrou direto, sem bater.
S: Eu te trouxe uma fruta... já que não comeu nada.
Steve colocou a maçã sobre a mesa lateral da cama.
S: Eu sei que não está dormindo.
Natasha não se mexeu por isso.
S: Alguma coisa aconteceu?
N: Como o quê?
S: Eu não sei.
N: Acontece que... metade das pessoas que conhecemos morreram... se foram... e nunca irão voltar.
Natasha respondeu e se virou na cama, ficando de barriga pra cima, ela olhou para Steve que a olhava de volta.
Steve suspirou e fez positivo com a cabeça, ele abriu a boca para dizer algo, mas parou quando Natasha voltou a falar.
N: Não precisa me dizer nada, Steve. Eu sei que é uma tragédia, sei que não temos culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...