Capítulo 41

453 20 0
                                    

Steve colocou Natasha para dentro de casa, ele a secou um pouco só porque Natasha quis acalmar Sara, ela queria pegar ela assim que entrou mas Steve não permitiu por ela estar ensopada.

S: Você precisa se trocar, eu cuido dela.

N: Ela está chorando, ela precisa de mim.

S: Sim, mas... está frio para ela se molhar, Natasha. Se troque rápido, ela vai ficar bem.

N: Segura ela, ela se sente melhor no colo.

S: Claro...

Steve se aproximou de Sara e a pegou no colo.

S: Vai...

Natasha ficou alguns segundos parada olhando para Sara, depois foi para o quarto se trocar e Sara chamou por ela quando ela se afastou, Steve fechou a porta do quintal e enrolou Sara melhor no cobertor, botou ela deitada no colo e ficou caminhando com ela pela sala, olhando nos olhos dela até ela parar de chorar e chamar pela mãe.

Sara resistiu bastante, chamou pela mãe incansavelmente e só sossegou quando Steve resolveu ligar a TV em um desenho, ela não estava vendo a TV, estava apenas ouvindo a música do desenho e isso a fez ficar atenta, era novidade também, depois de alguns instantes ela bocejou e esfregou o rosto, ameaçou resmungar mas levou a mão na boca, ficou chupando a mão e fechou os olhos.

A mente de Steve fervia enquanto ele ninava Sara, pensando no que fazer, Natasha saiu do quarto mas foi só até o corredor, ela queria ter falando sobre os apagões que andou tendo no hospital, por pelo menos duas vezes. Ela sumia do quarto ou sozinha ou com Sara e as enfermeiras a levavam de volta e ela não se lembrava porque tinha feito isso.

Natasha sabe que tem algo de errado acontecendo com ela e ela lamenta que até mesmo em casa ela tenha voltado a ter esse surto e ela está se sentindo mais mal porque levou Sara junto com ela, ela está se sentido culpada e irresponsável, ela sequer sente que tem o direito de ficar perto de Sara agora, não conseguiu se mexer.

N: Ela...

Steve olhou para Natasha.

N: Ela dormiu?

Steve viu que Natasha parecia frágil, ele fez positivo com a cabeça.

N: Ela está bem?

S: Sim.

Steve sussurrou e olhou para Sara.

N: Steve?

Steve olhou para Natasha e ela estava apenas tremendo o lábio como se quisesse dizer algo.

S: Natasha, eu acho que é melhor você dormir um pouco.

N: Você pode colocar na cama ao meu lado.

S: Eu acho melhor ficar com ela no colo um pouco mais.

Natasha olhou para Steve e tinha dor nos olhos dela.

S: Daqui a pouco eu coloco ela junto com você. Pode se deitar, descanse...

J: Papai!!!

N: James acordou...

Natasha tentou dar um passo mas Steve se levantou apressado.

S: Tá tudo bem, vai se deitar, Natasha.

N: M-mas o James...

S: Eu vou até ele, não se preocupe.

J: PAPAI!!!

Natasha suspirou e lentamente foi para o quarto, ela se deitou e ficou olhando Steve no corredor, ele também suspirou e em seguida entrou no quarto de James.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora