Capítulo 13

873 37 4
                                    

Steve: Por algum acaso... esse lugar... esse tipo de lugar, é algo impessoal para você?

Steve perguntou para Natasha, ele acabara de sair do banho no quarto do motel, em que ambos estavam, ele pediu para Natasha esperar por ele, pois ela havia tomado banho no hotel, mas ele não.

Steve indagou isso para Natasha ao observar o jeito dela ao sair do banheiro.

Natasha estava de braços cruzados, encostada no alisar da Janela, observando o que podia da rua entre os brises da persiana semiaberta.

N: Desculpa... o que?

Natasha estava absorta em seus pensamentos e apesar de perceber a movimentação de Steve abrindo a porta do banheiro, ela não entendeu o que ele disse a ela, ela apenas virou o rosto para fitar ele e o viu usando apenas uma cueca samba canção, ele estava com a toalha usada sobre o ombro esquerdo, a qual ele retirou e colocou sobre a cadeira do quarto antes de ir até ela.

Natasha se virou para Steve, quando ele chegou mais perto dela.

Steve apoiou a mão na janela atrás de Natasha, perto de onde o rosto dela estava e a encarou de perto.

S: No que está pensando?

Natasha fez negativo com a cabeça.

S: Não me diga que é em nada... eu não acreditaria.

Natasha continuou fitando Steve e olhou para cada um dos olhos dele, pensando no que compartilharia e se compartilharia.

Natasha suspirou ao perceber que é difícil não ser honesta com Steve, a paz que o olhar dele tem e o jeito de falar dele, a faz se sentir muito segura e certa de que pode confiar nele qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

S: Você gosta muito de janelas.

Steve comentou ao notar ela demorando a responder, procurando um jeito de se esconder.

Natasha franziu a testa levemente com o comentário inusitado e esquisito, depois ela entendeu que era brincadeira porque viu ele sorrindo, o que fez ela relaxar as expressões do rosto e quase sorrir.

S: Eu gosto dessa também.

Steve brincou de novo e piscou os dois olhos lentamente para Natasha, que dessa vez sorriu mais, porém sem mostrar os dentes.

Steve segurou uma mecha do cabelo de Natasha e o colocou atrás da orelha dela. Natasha o observou enquanto via ele olhando para a mão dele, encostando na orelha dela.

N: Eu estava pensando em nada mesmo, ou em tudo... basicamente o passado...

Steve olhou para Natasha.

S: Sente falta?

Steve perguntou.

S: Do passado?

N: Não... do que sentiria falta exatamente? Eu não fico tempo suficiente com nada e nem ninguém para sentir falta.

S: Você passava muito tempo com o Clint, vocês são bem próximos...

Natasha fez negativo com a cabeça.

N: É diferente... e eu não fico o tempo todo com ele, a gente mal se vê, mas aproveitamos muito o tempo que temos quando estamos juntos... ele é um ótimo amigo, tenho muito carinho por ele e pela família dele.

Steve concordou com a cabeça.

S: Não há mais nada que tenha se apegado durante esses anos que a faça sentir falta?

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora