N: Steve?
Natasha chamou, quando T'Challa resolveu conduzir Wanda e Visão até o laboratório-clínica de Shuri para avaliar os danos que ele sofreu e o que era possível fazer para recuperar ele.
T'Challa foi mais à frente, ao lado de sua general Okoye, Rhodey e Bruce e logo depois estava indo Wanda, que estava ao lado de Visão sendo transportado numa maca pelos servos do palácio.
Steve e Natasha estavam logo atrás de todos eles. Sam e Bucky haviam ficado do lado de fora, pois Sam avisou que queria bater um papo com Bucky, já que eles não se viam fazia tempo e Bucky concordou.
Steve olhou para Natasha, enquanto eles seguiam essa comitiva toda, mas ao ver que ela parou de andar do nada, ele parou também.
S: O que foi?
Natasha olhou para o pessoal e aguardou eles estarem a uma distância considerável e depois olhou para Steve de novo.
N: Você está bem?
S: Eu acho que me conhece o suficiente para saber que não estou. Depois de tudo que eu ouvi do Banner, sobre o Thanos, minha mente só está pensando nisso.
Natasha suspirou e fez positivo com a cabeça.
N: Eu também... e em Visão.
S: Às vezes, eu até esqueço que ele está ferido.
N: Steve, ele não sente dor.
S: Verdade, mas as expressões que ele faz, me confunde. Às vezes.
N: É apenas ele inventando formas de parecer mais humano, já vi ele suspirar e tudo. Precisamos tirar aquela joia dele e destruí-la.
S: Não podemos matar ele.
N: É claro que não.
Natasha franziu a testa por Steve achar que ela está considerando isso uma possibilidade. Ele não sabe que ela tem o mesmo princípio que ele sobre não negociar a vida de seus companheiros ou de qualquer um? Tá certo que ela nem sempre foi assim, mas desde que entrou pra SHIELD, aprendeu mais sobre empatia e com a convivência com ele, aprendeu a ter mais princípios ainda. É capaz que hoje em dia, ela tenha até mais que ele, mas nenhum dos dois sabe disso.
N: Eu só... estou preocupada. Só isso.
Steve observou Natasha e percebeu que ela parece estar fragilizada, ela não estava assim antes mas parece que ficou agora, o que fez ele desmontar da postura austera, somente por ela e porque ela precisa, ele deu um olhar mais compreensivo e carinhoso para ela.
S: Esse lugar tem uma tecnologia incrível, você mesma pôde experimentar. Vai dar tudo certo... Curaram o Bucky, curaram você...
Steve tocou o rosto de Natasha e isso fez ela soltar um suspiro, ela fez positivo com a cabeça, se sentindo melhor de imediato, em seguida Natasha pôs a mão na boca e fechou os olhos.
S: O que foi?
Natasha fez negativo com a cabeça.
N: Eu não sei.
S: Está sentindo alguma coisa?
N: Eu não...
Natasha suspirou, ainda de olhos fechados.
S: Natasha??
N: Eu...
Steve a observou com preocupação.
Natasha respirou fundo duas vezes e abriu os olhos, ela tirou a mão da boca também.
N: Acho que foi a mudança climática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...