Rocket: Thanos, filho de um puto!!!
Rocket gritou, muito irado, sem saber que essa notícia seria chocante e impactante para todo mundo ali naquele ambiente, ele apenas estava demonstrando empatia por mais alguém que sofreu perdas pós estalo.
Rocket: De um puto porque só posso culpar o pai por deixar ele chegar nesse ponto de ódio, rancor e loucura.
Apesar de ser surpresa para todo mundo, ninguém estava tão chocado como Steve Rogers e Bruce Banner, pois eram os únicos que sabiam da infertilidade de Natasha.
Steve e Bruce estavam em silêncio total. Steve não sabia o que dizer, não sabia como agir, não sabia como e para onde olhar senão para Natasha.
Natasha já se sentia arrependida de ter contado a Steve sobre a gravidez interrompida, ainda mais que contou na frente de todo mundo, mas há de se entender que ela não estava pensando em quem estava ali ou não, ela teve toda sua esperança de ter algo a que se agarrar, jogada fora de novo.
Não bastasse o momento de ter visto Steve com a bússola da Peggy, ainda há as perdas do estalo de Thanos, ainda há a destruição de todas as joias do infinito e ainda há a gravidez interrompida. Geralmente ela dá conta de tudo sozinha, ela dá conta do que ela sente e dá conta do que os demais sentem, mas hoje não... hoje ela chegou no limite dela. Thanos fez isso.
Como seguir em frente agora?
Voltando a esse momento em que Steve parecia estar processando a informação recebida ainda... Natasha jurou a si mesma não contar a ele sobre a gravidez para não fazer ele sofrer, já que o filho já era, não era necessário o luto dele também, ele já estava sofrendo mesmo. Tá sempre sofrendo e ela ainda joga essa bomba para cima dele... assim do nada. Não era para ter sido assim.
Bruce: Grávida??
Quem se pronunciou primeiro foi Bruce, ainda parecendo perplexo.
Rhodey: Pessoal, nós temos que voltar...
Rhodey tomou a iniciativa de tentar dar privacidade a Steve e Natasha e também para dissipar o clima pesado.
Carol Danvers: Não há mais o que fazer aqui... no caso a gente... porque Steve e Natasha precisam de um tempo a sós para conversar. Nós temos coisas a fazer na aeronave antes de partir... certo, Rocket?
Ro: É... é... temos.
Rocket franziu a testa e junto com Carol se dirigiu a saída da cabana.
Rhodey: Vamos lá, Bruce...
Bruce: Grávida??
Bruce indagou de novo e Natasha olhou para ele, já suspirando.
Bruce é outro que não precisava saber dessa forma também, mesmo não tendo mais nada romanticamente com ele, ela disse a ele que não podia ter filhos.
N: Eu posso explicar... ou eu não posso, eu não sei, mas Bruce... desculpe, eu preciso...
Natasha desviou o olhar de Bruce para Steve.
N: Eu preciso conversar com o Steve primeiro.
B: Pelo visto sim... você precisa.
Bruce olhou para Steve que não saiu da mesma posição e nem parou de encarar Natasha perplexo ainda.
Bruce deu uma risada baixa e fez negativo com a cabeça, em seguida se retirou da cabana.
R: Nebulosa, eu sinto pelo seu pai.
Ne: Não sente não. Nem eu deveria sentir.
Nebulosa se pronunciou e em seguida saiu da cabana. Rhodey saiu logo depois e Steve suspirou depois que ficou a sós com Natasha. Foi a primeira reação dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...