James ficou mais sério que antes e ficou sem dizer absolutamente nada. Ficou sem dizer e sem fazer nada, estava sem reação, nem dava para ler o que ele estava sentindo ou pensando, mas tanto Steve quanto Natasha estão muito ansiosos e tentando decifrar o que James está pensando disso tudo.
Além de ansiosa, Natasha estava repleta de remorso, angústia, medo e felicidade por ver o filho de novo e todas essas emoções eram emoções grandes, fervendo todas ao mesmo tempo.
A lágrima que escapou, Natasha limpou rapidamente, não queria assustar ele.
N: Oi...
Natasha tentou de novo, mesmo com receio.
James olhou em volta do quarto e depois para a porta, ele sacudiu os pés de levinho, como se nem reconhecesse que Natasha era a mãe dele, parecia que era o pai dele levando ele em algum lugar com um estranho, o qual ele não está estranhando porque está no colo do pai.
Steve sacudiu James de leve pra fazer ele voltar a olhar na direção da mãe.
S: Filho, é a mamãe... olha só...
Natasha estendeu a mão na direção de James e Steve caminhou para perto da cama, ele fez menção de passar James para o colo de Natasha mas James agarrou a blusa de Steve e arqueou as pernas para não sair do colo dele.
S: James, vai com a mamãe...
Natasha acariciou as costas de James e tentou segurar ele pelos braços, mas James puxou o braço e começou a resmungar, enterrando o rosto no ombro de Steve e tentando escalar ele.
S: James!
N: Tudo bem, tudo bem. Ele não quer...
S: Ele quer, ele está confuso. Vai com a mamãe, James.
N: Steve está tudo bem. Não vamos forçar, já faz muito tempo.
James olhou para Natasha assustado quando ela soltou uma frase mais longa, não era bem assustado, mas ele tomou um susto como se só agora ele tivesse reconhecido a voz dela, mas continuou agarrado no pai.
N: Você está bem?
James apontou pra porta.
J: Rua.
N: Rua? Você quer embora?
James fez positivo com a cabeça.
N: Ah, mas já? Você acabou de chegar. E eu estou com saudades de você.
James ficou apenas encarando Natasha.
N: Mamãe foi pra longe de você e eu sinto muito por isso, James, eu jamais devia ter deixado você, eu espero que possa me perdoar. Eu ainda amo você. Muito. Você é a minha vida, ok?
James seguiu em silêncio.
N: O que é isso no seu joelho?
Natasha reparou no curativo pequeno no joelho de James. Steve não tinha notado, só agora que Natasha falou.
James esticou a perna e olhou o joelho com Band-aid.
N: Você fez um dodói?
James fez positivo com a cabeça.
N: E doeu?
James concordou de novo com a cabeça.
N: Eu sinto muito.
Natasha beijou o joelho dele e o olhou com tranquilidade.
N: Está melhor agora?
James negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...