- Porque é um menino!
Disse o médico e apesar de Natasha já pressentir que seria menino, a confirmação a deixou emocionada. Assim como Steve que não tinha preferência nenhuma, mas ficou muito feliz em saber que tem um filho menino.
N: Eu preciso ver ele.
Natasha pediu.
- É claro! Claro! Deixa essa mãe aflita conhecer o meninão dela, gente!
Avisou o médico que voltou até a frente de Natasha para fechar o corte feito durante o parto do bebê.
N: É um menino, Steve!
Steve olhou para Natasha e por cima da máscara ela podia ver os olhos dele brilhando, com lágrimas querendo sair, porém contidas.
S: É sim!
N: Eu preciso dele!
Uma enfermeira limpou rapidamente o bebê, o enrolou num pano e em seguida o levou para perto do rosto de Natasha que chorou novamente ao ver o filho pela primeira vez, ela achou ele o ser mais perfeito do mundo e apesar do choro ela estava sorrindo.
N: Meu Deus!!!
Natasha beijou o rosto do filho.
N: Oi...
O bebê reconheceu a voz de Natasha, ele estava berrando bastante antes e agora sossegou drasticamente ao ouvir a voz dela, mas não dava para ele ver o rosto dela na posição que estava sendo segurado.
N: Você é tão lindo... você é tão perfeito.
Natasha não conseguia parar de sorrir e de chorar ao mesmo.
- Como ele se chama??
N: Eu não sei...
Natasha nem conseguia pensar e apesar dela e Steve terem falado sobre nomes, nunca chegaram a definir um, porque eles acharam que teriam tempo de decidir no último mês de gestação.
Tem um nome que Steve sugeriu, caso o bebê fosse menino e era James, em homenagem ao amigo Bucky e se fosse menina... Sara, em homenagem a mãe dele. Steve chegou a perguntar se Natasha gostaria de chamar o filho de Clinton, na época, mas por estar ainda chateada, ela disse que não gostava do nome.
- Você não sabe?? Não escolheram nenhum nome ainda?
N: Eu acho que...
Natasha olhou para Steve.
N: James??
Steve a olhou com carinho e fez positivo com a cabeça.
S: É James...
- Ah, então bem-vindo ao mundo, James!
N: Eu quero muito segurar ele.- Logo, logo você vai poder segurar... é que o médico está te operando ainda... Mas você, papai, você pode segurar ele agora...
Disse a enfermeira para Steve que ficou até com medo de pegar em algo tão pequeno e frágil assim, ele sequer se moveu, por isso a enfermeira deu a volta e o entregou nos braços de Steve.
S: Eu acho que não sei como segurar...
- Ah, sabe! Sabe sim!
Steve ficou inseguro e o bebê ficou incomodado por não estar sendo segurado direito e começou a chorar de novo.
S: Nossa, não está dando certo!
N: A cabeça... Steve... segura a cabeça dele.
S: Estou tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...