Capítulo 51

369 13 1
                                    

Steve acariciou o rosto de Natasha e ainda a olhava com certa preocupação, apesar de sentir que ela estava parecendo aliviada agora, há alguns segundos atrás ela não estava, então ele achou melhor perguntar...

S: Está tudo bem com você? O que aconteceu?

Natasha estava olhando cada olho de Steve com certa obsessão, ela nem sabia em qual deles se concentrar, seus olhos ficavam dançando de um olho para o outro e isso que fazia parecer que não estava tudo bem com ela, mas isso tudo é apenas porque Natasha ainda está matando as saudades de todos os detalhes de Steve e os olhos dele, aliás, o olhar dele era o que mais lhe fazia falta.

O olhar de Steve tinha dois poderes sobre Natasha Romanoff, ou de irritá-la ou de acalmá-la, depende muito da situação, porém de qualquer forma aqueles olhos, aquele olhar doce... carrega tanta paz para Natasha, que ela ama qualquer um dos efeitos que ele lhe causa.

Natasha esqueceu de responder a pergunta de Steve, ela estava quieta pensando nele, sentindo a presença dele, sentindo a presença dos sentimentos dela todos de volta. São muitos, são gigantes, são pesados, leva tempo para processar.

S: Nat...

Natasha saiu um pouco do transe ao ouvir Steve a chamando. Aquela voz... também pode irritar ou confortar ela e ela sente falta de tudo, até do jeito de chamar ela quando está preocupado, exatamente como agora.

N: Diga de novo...

Natasha sussurrou para Steve.

S: O que?

N: Me chame de novo...

Steve franziu a teste de leve.

N: O meu nome... diga de novo.

S: Nat...?

Natasha sorriu discretamente.

N: Eu gosto de como me chama.

S: Muita gente te chama assim.

N: Mas não do jeito que você chama.

Steve franziu mais a testa, porém sorriu.

S: Você está bem?

Natasha fez positivo com a cabeça.

N: Agora estou...

Natasha declarou e mais uma vez puxou a nuca de Steve para baixo e voltou a beijá-lo, depois de alguns instantes ela apenas o abraçou forte e ele a abraçou também e com força, eles levaram segundos ou minutos se abraçando, não dava para saber, não tinha ninguém contando o tempo e ninguém tinha ousado separar eles ainda, ou interrompê-los e a verdade é que mesmo que tivesse, eles estão no mundinho só deles e quando isso acontece, eles ficam surdos e cegos com o que tem ao redor deles.

Até James parecia entender esse momento, ele ficou quietinho ao lado de Maria Hill, estava segurando a mão dela, nem Hill soltou alguma piada para respeitar o momento de Steve e Natasha, ela acompanhou Steve então sabe que ele precisava disso e já imaginava que Natasha também.

Natasha aproveitou o momento do abraço para cheirar a roupa de Steve e também cheirou o pescoço dele com força, ela fechou os olhos e se sentiu inebriada cada vez que puxava o ar pelas narinas e o cheiro dele a preenchia, não dava mais vontade de soltar. A vontade de Natasha era de morar no abraço acolhedor de Steve.

Havia alguém que não estava muito contente em não receber atenção, muito menos estava contente por ter sido deixada sozinha para trás, Sara chamou pela mãe com mais vigor e só então Steve e Natasha se deram conta de que não estavam sozinhos.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora