Capítulo 40

454 19 0
                                    

Natasha suspirou e coçou a testa, depois apoiou os cotovelos sobre a mesa e o queixo na mão, enquanto fitava Steve esperando uma resposta.

S: Be-bem...

N: Por que está gaguejando?

Steve mal começou a falar e Natasha o interrompeu.

S: Po-porque vo-você...

Natasha fechou o semblante ainda mais como se isso fosse possível porque já estava bem séria antes.

N: Po-po-po...

Natasha gaguejou debochando de Steve mas permanecendo séria, o que fez Steve respirar fundo.

S: Eu não entendo.

Steve olhou pra baixo.

S: Nós estávamos bem...

N: Nós?

S: Sim.

N: Eu estava bem e você estava bem, mas não nós.

S: E por que?? Você está mais distante desde que chegamos na Terra e isso piorou nos últimos dias. Algo mudou no que você sente por mim?

N: Isso não é sobre o que eu sinto.

S: É sobre o quê?

N: Eu ainda estou tentando direcionar o que eu devo sentir e como me comportar daqui em diante dependendo do que você vai me dizer porque pelo que eu fiquei sabendo e que eu preferia que viesse de você, eu não estou feliz e nem confortável de ficar nessa casa.

Steve franziu a testa.

N: Responda a minha primeira pergunta.

S: Sobre a Sharon? Como você sabe que ela tem a chave?

N: E é um segredo? O que está rolando entre vocês?

S: Na-nada!

Natasha revirou os olhos.

S: Gaguejei por me deixar nervoso, só isso, Natasha.

N: Eu sei que está nervoso.

S: Eu e Sharon não temos nada.

N: Por que ela tem a chave???

Steve ergueu as sobrancelhas e parecia estar pensando num motivo plausível, o pior era ele não encontrar nenhum, agora parece um pouco demais ela ter a chave... pra que Sharon tem uma chave? Por mais intimidade que tivesse com o James, por que chegar a esse ponto?

S: Bem... eu... é que estava muito difícil no início.

N: Quando eu estava "morta"?

S: Sim. A Sharon me ajudou muito com o James, muito mesmo, eles se gostam muito.

N: Hum.

S: Você entende? O James estava sofrendo, ele queria a mãe dele e eu queria você, estávamos de luto e eu não sabia como fazer, como lidar com tudo, eu me mudei pra cá como já estávamos planejando e ficou muito solitário para a o James. Ele é um bom menino mas conviver só comigo era um problema, eu não queria que ele só tivesse influência masculina por perto.

N: Eu entendo e eu lamento a falta que fiz pra vocês dois, eu não questiono James se dar bem com ela, eu quero saber por que ela tem a chave?

S: Porque ela vinha com muita frequência aqui e às vezes eu estava dormindo.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora