Capítulo 10

1.2K 53 9
                                    

Naquela noite, Steve e Natasha apenas se beijaram intensamente por muito tempo e por muitas vezes na mesma noite e eles tiveram que ficar no mesmo lugar, naquela varanda que tinha as estrelas como teto. Ambos estavam cientes que se render a beijos daquele jeito, só poderia acontecer assim em público, para que não evoluísse para a próxima etapa, a qual o corpo de Natasha ainda não está pronto pra passar.

Então eles aproveitaram o que puderam ali naquela noite e foi maravilhoso para Steve poder abraçar o corpo dela por detrás e sentir ela deitar a cabeça no peito dele, enquanto ambos fitavam aquele país surrealisticamente maravilhoso. Foi perfeito para Natasha se permitir ser abraçada de forma protetora daquele jeito, sem se preocupar em parecer uma fraqueza, pois não tinha mais ninguém ali, além do homem que ela já confiava para ver e saber as fraquezas dela.

Estava fazendo muito frio na madrugada e isso era apenas mais um motivo para Steve ficar mais agarrado ainda no corpo de Natasha.

Steve e Natasha já estavam morrendo de sono, mas ninguém queria ser o primeiro a admitir e causar esse afastamento dos corpos deles, então só desistiram, quando tudo que se ouvia era uma sequência de bocejos e eles tiveram que se despedir, lamentando internamente, até mesmo porque o sol já estava nascendo.

Steve ainda teve que se esforçar um pouco mais, porque Natasha esteve muito tempo de pé, ficou travada para conseguir andar, então ele a carregou no colo até a cama dela e durante o percurso ela adormeceu, despertou brevemente ao ser colocada na cama, olhou brevemente para Steve, sorriu e voltou logo a dormir.

Steve ficou mais alguns minutos no quarto, apenas assistindo ao sono dela, depois foi para o próprio quarto, descansar o corpo.

...

Nos próximos dias, Steve ainda passava a maior parte do tempo com Bucky na aldeia e Natasha passava o dia fazendo fisioterapia, conhecendo o palácio de Wakanda, conhecendo as pessoas que frequentam o palácio, a realeza de Wakanda e até mesmo os servos e integrantes do exército.

Enquanto alguns eram mais abertos a falar com ela, outros já eram bem mais fechados e era desses que ela gostava mais, ela também não daria muita abertura para gente de fora, aliás, ela já não dá abertura pra ninguém mesmo.

Steve e Natasha só se viam no jantar, conversavam um pouco, esperavam todos dormirem para ficarem a sós, poder se beijar, ter alguma troca de carícia e novamente eles iam para a cama.

Agora, duas semanas depois da chegada deles em Wakanda, Natasha estava na piscina do palácio, acompanhada por um instrutor, que na América seria conhecido como um fisioterapeuta, mas em Wakanda possui outro nome. Esse instrutor tem ajudado Natasha a recuperar os movimentos e mesmo depois de duas semanas de tratamento, ele ainda não conversa com ela, é desses que não dá abertura, tá sempre em silêncio e é do que Natasha gosta.

Para não dizer que ele não conversa, o instrutor apenas dá ordens a Natasha do que ela deve fazer de exercício, e detalhe que... na língua dele.

Natasha não fala a língua de Wakanda, é claro, mas ele faz os movimentos que ela tem que fazer e ela só repete e ele até se irrita quando ela faz errado, é uma função que ele não parece gostar de fazer com ela e adivinha só? Ele agora é o cidadão de Wakanda favorito dela, toda manhã ela chega e até sorri pra ele, e tudo que ele faz é franzir a testa e entrar na piscina.

- Enquanto tá todo mundo lá fora, suando num calor de 40 graus, você está aqui na piscina, fingindo estar se curando.

Steve disse de bom humor ao entrar no salão da piscina, ele caminhou até a borda e Natasha sorriu pra ele, ela estava boiando na água e o fisioterapeuta dela a estava segurando por baixo.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora