Os gritos de Notrack1 para chamar Natasha de volta deram um susto tão grande em Sara que ela parou de chorar na mesma hora, ela ficou quieta e o olhando assustada e quando Notrack1 decidiu caminhar na direção das árvores por onde Natasha tinha se embrenhado, ela ficou atenta ao caminho e tentando enxergar alguma coisa, estava muito escuro e quanto mais longe da casa, mais escuro ficava e isso fez Sara segurar firme na roupa de Notrack1 para se sentir mais segura.
- NATASHA!
Notrack1 chamou mais uma vez e teve que adentrar entre as árvores. No percurso, por haver gravetos, pedras, raízes de árvores e animais nativos pelo chão, Notrack1 teve que desviar dos obstáculos e tentar manter o equilíbrio e toda vez que ele parecia que ele ia cair, Sara resmungava de medo.
- Ei... foi mal. Você está segura, não vou te deixar cair.
Notrack1 disse e seguiu procurando por Natasha, sem usar de muitos artifícios para acalmar Sara, afinal eles não têm intimidade e mesmo ela sendo bebê ele não tem tato para lidar com crianças. Notrack1 usou a lanterna do celular para enxergar melhor e teve que ficar em silêncio para tentar ouvir o som de Natasha ou de qualquer barulho que indicasse a direção dela e para piorar Sara começou a bocejar e a deitar a cabeça no ombro dele querendo voltar a dormir e ele não sabia se era melhor ela dormindo ou acordada para carregar ela.
Não demorou muito e Sara começou a sentir mais sono e a reclamar por não estar numa posição confortável para dormir, ela coçou a cabeça nervosamente enquanto resmungava e isso fez Notrack1 parar e encostar as costas em uma árvore para deixar ela deitar nos braços dele. A única forma dela sossegar seria dormindo e agora ele tem certeza que é melhor ela dormindo do que acordada e chorando no ouvido dele. Sara resmungou mesmo estando na posição ideal para dormir é porque ele demorou a ter essa atitude de deitar ela e também por ele ser um estranho ainda. Sara esfregou o rosto e os cabelos e começou a chorar mas sem lágrimas.
Sara: Mamãiii.
Sara chamou por Natasha, ela queria o conforto do colo dela para dormir, ela seguiu chorando, bocejando e esfregando a cabeça. Notrack1 a sacudiu pra cima e para baixo de forma mais abrupta, ainda sem usar frases de efeito que se usa com qualquer criança para fazer ela se acalmar, Notrack1 reconhece que a voz dele talvez piore as coisas e como ele já esperava, o movimento repetido fez Sara acalmar e finalmente dormir.
Foi só Sara fechar os olhos e parar de resmungar que Notrack1 ouviu o som de algo pesado caindo no chão e parecia estar a consideráveis metros dali. Só podia ser Natasha, ele olhou para Sara que abriu os olhos um pouquinho com o movimento dele e logo voltou a fechá-los de novo.
Notrack1 se movimentou com cautela até a origem do som e ao se aproximar reparou que era uma figura humana, apesar de estar coberta de terra e lama.
Natasha olhou para Notrack1 assim que ouviu passos de aproximação, ela tinha acabado de cair da árvore e torceu o pé na queda, já que seu corpo caiu em cima desse único pé que virou antes de sofrer com o impacto e peso do corpo dela.
A dor da torsão fez Natasha voltar a si de imediato mas ela estava confusa pelo local que estava e se assustou ao ver Notrack1 com Sara, ela olhou pra ele super séria e não sabia identificar o que ele estava pensando ou sentindo, só viu ele se aproximar dela e agachar para analisar o pé dela.
Notrack1 apertou o pé e o tornozelo de Natasha o que fez ela soltar um gemido de dor e respirar mais fundo, ela não gritou de dor por ver Sara dormindo mas estava doendo bastante.
- Não está quebrado, menos mal.
Notrack1 afirmou.
- Você sabe quem eu sou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...