No hospital da SHIELD, médicos e até enfermeiros debatiam sobre a situação de Sara, ela estava num quadro estável, apesar de continuar com a oxigenação no sangue muito baixa.
Levaram horas para achar Hulk e o mesmo se prontificou a ajudar de imediato assim que ficou sabendo de quem se tratava. Hulk também estava surpreso com os exames de Sara, os de sangue não mostravam nada de anormal, mas o exame de saturação era tão preocupante que se fosse uma pessoa qualquer, ela teria que estar entubada ou com algum processo de ventilação mecânica.
Hulk comentou o quanto era estranho Sara estar dormindo sem estar se debatendo por ar, ele queria estudar mais ela, assim como os demais médicos mas primeiro tinham que trata-la. O tratamento mais nítido e único aparente era fornecer oxigênio para Sara, era o único sintoma que ela tinha então eles colocaram uma máscara no rosto dela que só deixa os olhinhos e testa de fora, ela acordou durante esse processo e fez um escândalo, tirou a máscara várias vezes até que foi ameaçado ter que amarrar os braços dela, mas Steve não permitiu.
Não é preciso dizer que foi permitido que Steve ficasse junto de Sara, logo ele não estava tendo acesso a Natasha e a mesma nem tinha acordado até agora, ele pensou em visita-la quando acordasse e pediu para avisarem a ele sobre o status dela, então ele se empenhou em tornar essa experiência o menos traumático possível para Sara, pois ela nunca teve contato com humanos além da mãe e tudo isso é muito novo e não era assim que ele planejava inserir ela no convívio social com as pessoas.
Steve garantiu que ele seguraria Sara e que se ela tirasse a máscara, ele colocaria de volta. Alertaram que ela ia tirar sempre e ele disse que não se importava, ninguém ia amarrar a filha dele.
Foi uma tarefa difícil e dolorosa. Steve segurando Sara no colo e mantendo os braços dela imóveis, sendo que ela queria se mexer e tirar a máscara, ela berrou e lutou muito, chamou pela mãe e chorou muito, Steve chegou a quase derramar lágrimas pelo sofrimento de Sara mas fez o possível para segurar a onda.
Agora Steve se pergunta se Sara vai ver ele como alguém ruim, se vai associá-lo a esse tratamento que ela está recebendo, então ele começou a cantar pra ela e foi uma competição entre choro e canto, até que Sara começou a se acalmar ou simplesmente dormiu por exaustão.
Agora que Sara está dormindo e sendo tratada, Steve a deitou na cama que tinha proteção laterais para impedir que ela caísse e ele se preparou para ligar e ter notícias de James mas Maria Hill entrou no quarto na hora, ela olhou pra ele e depois olhou para a bebê.
Maria estava com todo o jeito de quem não acreditou no que lhe foi dito sobre Steve retornar com Natasha e ainda por cima com uma criança.
Hill se aproximou da cama de Sara e passou quase cinco minutos analisando o rosto dela.
H: É mesmo dela.
Hill concluiu com a análise, ela fez negativo com a cabeça e olhou para Steve.
H: Como??
S: Eu... eu ainda não sei... Natasha estava um pouco confusa, ela disse que sentiu ela crescer na barriga dela.
H: Então ela estava viva esse tempo todo??
S: Sim.
H: Meu Deus! E sozinha!
S: Ela teve o bebê sozinha. Nem eu acreditei quando vi a menina.
Hill olhou para a bebê de novo.
H: Qual o nome dela? Ela tem um nome?
S: Sara.
Hill estava fascinada pela história toda, ela continuou olhando para Sara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...