Capítulo 14

824 32 0
                                    

Natasha: Bruce??

Natasha franziu a testa e semicerrou os olhos de leve. Já faz tanto tempo que ela não tem nenhuma notícia dele, que é um choque ouvir o nome dele agora e que era ele no telefone com Steve.

Steve apenas fez positivo com a cabeça para confirmar.

N: O que...

Natasha disse baixo e parou para tentar entender sozinha porque Bruce ligou e por que ligou para Steve, ela se recompôs rápido e prosseguiu.

N: O que ele queria?

S: Falar sobre uma nova ameaça...

N: Ameaça?? E estão chamando a gente?? Então é uma ameaça do tipo global.

Steve negou com a cabeça.

S: Do tipo universal pelo que Bruce conseguiu dizer, ele parecia estar na correria e preocupado.

Natasha franziu mais a testa, demonstrando preocupação.

N: Era Bruce... e não o Hulk... então ele não está em combate ainda, certo?

Steve franziu a testa de leve e vendo que faz sentido o raciocínio de Natasha.

S: De qualquer jeito, ele disse que precisa de nós por lá.

N: De nós ou de você?

S: De nós... nós temos que ir e encontrar Sam e Wanda.

Natasha concordou com a cabeça.

Steve se virou e caminhou para o banheiro.

N: Steve??

Steve parou e olhou para Natasha.

Natasha ficou olhando para Steve, com o rosto tenso, ela queria dizer, ou melhor dizendo, ela queria perguntar mais sobre Bruce, se ele soava bem no telefone, mas ela desistiu da ideia de perguntar sobre ele, não sabe como Steve vai interpretar e tem medo de saber a resposta.

Natasha fez negativo com a cabeça.

S: Você tá legal?

Steve perguntou ao ver ela hesitando.

Natasha ficou encarando o vazio por alguns segundos, depois olhou nos olhos de Steve e fez positivo com a cabeça.

Steve não parecia convencido, pois continuou parado, esperando ela falar o que tem a dizer.

N: Eu só...

Natasha suspirou e aliviou a tensão no rosto.

N: O que vai acontecer agora?

S: Eu não sei. Vamos reunir a equipe e ver o que faremos.

Steve respondeu e sentiu que não foi a resposta esperada, ou que não foi o suficiente. Natasha ainda parecia estar hesitando em algo, ou esperando alguma coisa e isso fez ele se virar e voltar até perto dela.

S: O que é que te preocupa?

Steve perguntou com aquele jeito suave e compreensivo dele. Natasha olhou nos olhos dele e não sabia se sentia consolo por aquele olhar, ou medo pela resposta correta a se dar sobre o que preocupa ela.

Nós. Natasha pensou, mas não comentou em voz alta.

N: Nada...

Natasha negou com a cabeça.

N: Tome o seu banho... eu vou depois.

S: Certeza?

N: Sim.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora