Capítulo 36

335 19 2
                                    

Enquanto a aeronave se inclinava a medida que Steve ia fazendo a mesma subir para alcançar a altitude ideal, ele olhou para Natasha mais uma vez, ele queria ter certeza de estar com ela mesmo ali, era surreal e maravilhoso que ela estivesse viva, ele deu um sorriso de satisfação e alívio ao reafirmar que era real.

Steve voltou a atenção para frente e sua mente o fez olhar de novo para Natasha, o estado dela estava muito catatônico para se ignorar.

S: Você está bem?

N: Não fale comigo.

Steve franziu a testa com a resposta atravessada.

S: Nat??

Steve chamou e Natasha não respondeu, ela estava olhando pra baixo e se sentia tonta e fraca, além de estar com o coração apertado de preocupação com Sara, ela acredita que ela seja real.

S: Nat, não fique assim... por favor, eu estou fazendo isso pelo seu bem.

Steve comentou, sentindo pena de Natasha.

N: Eu quero a minha filha.

S: Natasha... você acreditava estar com um bicho... Felpudo o nome que você estava chamando?? Certo?

Natasha não respondeu.

S: Mas você viu que era coisa da sua cabeça, assim como os outros animais que você alegou ter perseguido e que eles tentaram te atacar, não tinha nada lá... nem as cores que você relatou, era tudo uma grama queimada...

N: Eu estou maluca, então?

S: Você não é maluca.

N: Mas só estando louca... porque Steve, eu senti ela dentro de mim, não foi algo fora, foi dentro de mim, eu senti ela crescer e mexer aqui dentro e senti todas as dores do parto, eu amamentei ela... senti ela sugar leite de mim! Eu vi ela sorrir pela primeira vez, eu senti a pele macia dela e o bafo de leite, ouvi ela balbuciar os primeiros sons, eu a ensinei a falar mamãe e ela diz mais 'não-não' que qualquer outra coisa, ela gosta de mamar olhando pra mim e ela gosta quando eu estou olhando pra ela...

Steve ouviu atentamente.

N: Eu vi ela engatinhar pela primeira vez e eu vi o quanto ela gosta de brincar na água e o quanto ela odeia ficar coberta, mesmo no frio... eu não quero acreditar que ela seja uma invenção da minha mente. Não posso aceitar isso...

Natasha olhou nos olhos de Steve.

N: Não posso porque eu amo aquele bebê com todas as minhas forças e eu não posso partir sem ela.

S: Mas ela não existe, Natasha.

Natasha passou a mão no rosto, enxugando uma lágrima de muitas outras que começaram a escorrer dos olhos dela em sequencia.

S: Eu sinto muito, meu amor...

Steve esticou a mão para tocar a perna de Natasha, mas ela se esquivou.

Steve agora já estava colocando a aeronave na posição horizontal ao chegar na altitude pretendida.

S: Você tem que pensar no James... ele é real e está esperando por você.

Natasha fechou os olhos apertados, chorando mais ainda ao ouvir falar de James.

S: Você não quer ver ele??

N: Sim!

Natasha fez positivo com a cabeça e chorou mais, ela se sente dividida e num conflito interno muito grande.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora