Capítulo 9

1.1K 50 6
                                    

Depois do jantar, Bucky retornou para a aldeia aonde já possui residência fixa e Steve resolveu levar o jantar de Natasha para o quarto dela, claro que depois de confirmar se já tinha dado o horário dela se alimentar, por conta da cirurgia.

Quando Steve chegou no quarto de Natasha, deu uma batida de leve na porta e não ouviu nada, ele abriu a porta devagar e notou que Natasha estava dormindo.

Steve entrou no quarto e apoiou o prato de sopa sobre a mesa, depois se aproximou da cama e a assistiu dormir por algum tempo, ele não queria acordar ela, mas estava preocupado com a alimentação dela.

S: Nat?

Natasha respirou fundo e permaneceu de olhos fechados.

S: Eu trouxe o seu jantar.

Natasha não se moveu e Steve removeu uma mecha de cabelo da frente do rosto dela, aproveitando o momento para deixar o dedo deslizar pela face dela para lhe fazer carinho.

S: Natasha??

Steve sussurrou.

S: Por favor, acorde. Preciso que coma.

N: Só quero dormir.

S: Precisa comer.

N: Deita comigo e sh...

S: Natasha... acorda...

Natasha respirou fundo mais uma vez e finalmente abriu os olhos.

S: Você precisa se alimentar para melhorar.

N: Não sinto nada. Eu estou bem.

S: É só efeito dos remédios, Nat, você ainda está machucada por dentro. Anda, só algumas colheradas. Eu vou ajudar você.

Steve declarou e foi buscar o prato de sopa, em seguida se sentou na beira da cama, segurando o prato e a colher.

N: Você vai me dar na boca? É sério isso?

Natasha franziu a testa.

S: Sim.

Natasha ficou encarando Steve por alguns segundos, depois suspirou.

N: Isso é muito estúpido, mas já que estamos sozinhos, eu irei permitir.

Natasha declarou, se sentando na cama, depois ergueu o dedo em riste.

N: Mas ninguém precisa saber disso.

S: Eu direi a todo mundo.

N: Você seria um homem morto.

Natasha ergueu a sobrancelha e Steve riu baixo, dando a primeira colher de sopa na boca de Natasha.

Natasha limpou o canto da boca com a mão e Steve entregou um guardanapo pra ela.

Natasha limpou novamente o canto da boca e limpou também o que sujou na mão dela.

S: E aí?

N: Não é nada ruim, eu achei que iam mandar uma água suja disfarçada de sopa.

Steve sorriu.

S: A comida aqui é muito gostosa. E eles nem colocaram sal.

Steve deu mais uma colherada para Natasha, que após engolir, declarou...

N: Mesmo? Parece ter.

S: Está bem temperado.

N: Como sabe? Foi na cozinha?

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora