Capítulo 54

353 17 0
                                    

H: AIII! Puta que pariu, mas que diabos!!!

Maria Hill exclamou já perto de começar a clarear o dia, do nada. Natasha despertou imediatamente porque Sara berrou quando Maria Hill xingou alto e começou a chorar.

N: Hill??

H: Natasha!!!

Hill acendeu a luz do abajur ao lado da cama, ela botou a mão no peito e olhou para Sara que estava deitada do lado dela e ela não fazia ideia disso, portanto ao sentir Sara morder o peito dela, achando que era Natasha, ela acordou no susto.

H: Que ela está fazendo aqui??

N: Eu a coloquei aí depois que ela dormiu pesado, fiquei com medo do James machucar ela, ele se mexe demais.

H: Ah! E aí não me avisa? AAAA! Merda!!

N: Hill!!

Natasha se levantou e foi até a cama, ela pegou Sara no colo para tentar acalmá-la.

H: Ela mordeu o meu peito, Natasha! Mordeu com força!!! Filha de uma puta! Literalmente!

N: Ela achou que você era eu, tadinha.

H: Tadinha minha bunda! E você aceita ser mordida assim???

N: Ela não morde sempre, ela devia estar tentando mamar e como não saiu leite, ela mordeu.

H: Eu acho que ela arrancou meu mamilo fora.

N: Você está exagerando.

H: E você está rindo!

N: Não estou!

H: Natasha, tem a porra de um sorriso na sua cara.

Natasha riu mais abertamente.

N: Olha, você a assustou.

Natasha sacudiu Sara de um lado para o outro.

H: Eu a assustei?? Ela me assustou!! Eu devia processar você por criar uma canibal em miniatura!

Hill suspirou.

H: Nunca mais na minha vida eu vou passar por isso, Natasha! Nunca mais!!

Natasha continuou rindo de Hill e depois se deitou com Sara na barraca improvisada e para não acordar James, Natasha deixou Sara mamar um pouco e quando julgou ser o suficiente, interrompeu o que fez Sara resmungar e ameaçar chorar.

N: Sara, Sara... pare de chorar, está demais já... olha ali... olha.

Sara olhou para onde Natasha estava apontando.

N: Quem é esse?

Sara ficou tentando reconhecer.

N: É o seu irmão.

Sara: Mão.

N: Sim. James... você consegue falar James?

Sara: Jamie.

N: Jamie...

Sara: Jay. Jamie.

Natasha riu baixo com o jeito de Sara chamar James.

N: Você se divertiu com ele hoje. Vocês brincaram. Você ama o seu irmão?

Sara tentou virar para o lado para fazer James acordar, Natasha já previu a ação e a manteve deitada rente a ela.

N: James está dormindo. Não vamos acordar ele.

Sara olhou para Natasha e depois se sentou.

N: Não, Sara, não é para acordar... vamos ficar deitadas.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora