Capítulo 42

339 16 1
                                    

N: Propriedade??

Natasha perguntou e logo levou a mão atrás da calça e segurou no cano de sua pistola, ao mesmo tempo ela segurou no braço de James e o fez descer do colo de Sharon.

N: Vai assistir algum desenho, James.

Natasha orientou James já o conduzindo na direção dos sofás para perto de onde Sara estava. Natasha não tirou os olhos de Sharon por nenhum segundo e assim como ela, Sharon observou o movimento das mãos de Natasha e também logo botou a mão sobre a arma que ela carrega na cintura em um cinto de utilidades.

Steve correu até as duas e segurou firme no pulso de Natasha para impedir ela de sacar a arma.

S: Gente...

Natasha virou a cabeça lentamente para Steve e o olhou de forma mortal, não tinha um pingo de amor naquele olhar, apenas ódio por ele interromper ela. Steve notou que até as pupilas de Natasha ficam dilatadas quando ela entra em modo assassino.

S: As crianças estão bem aqui. Um tiroteio não vai terminar bem para ninguém.

Steve comentou com toda calma ainda olhando para Natasha, ela soltou uma bufada quando Steve lembrou a ela das crianças, iniciar um tiroteio dentro de casa é muito arriscado, ainda mais contra Sharon, uma agente bem treinada que desviaria das balas e poderia fazer Natasha acertar em alguma das crianças.

Steve olhou sério para Sharon depois de sentir Natasha relaxar um pouco o braço, mas ela seguia com a mão na arma.

S: Sharon do que você está falando??

Sharon olhou para Steve e suspirou, ela fez negativo com a cabeça.

Sharon: Eu realmente lamento por isso.

S: Sara é nossa filha e você sabe disso.

Sharon: Não se trata do que eu acho ou do que sei. Posso entrar?

S: Pode.

Steve abriu mais a porta e Natasha meteu o pé na frente impedindo que abrisse mais.

N: Não.

Sharon olhou para Steve, esperando que ele reagisse contra Natasha e autorizasse ela a entrar para conversar, ainda mais que eles ficaram íntimos nesse último ano de convivência, mas ele ficou quieto, o que também não foi uma grande surpresa.

Sharon: Pois muito bem... eu apenas venho cumprir ordens. Desde que a Natasha voltou de Vormir com uma criança que nasceu lá, houve uma discussão na SHIELD a cerca disso, a informação vazou e o presidente ficou sabendo, logo o pentágono e o serviço secreto também, assim como toda a imprensa. Era para ficar sendo somente um assunto americano, porém alguns membros acharam que era um assunto de interesse internacional. A criança...

S: Sara. O nome dela é Sara.

Sharon: A Sara não tem nacionalidade e as circunstâncias que envolvem o nascimento dela fizeram o conselho internacional julgar que ela não é sequer humana, estão questionando isso.

Steve franziu a testa.

S: Isso é uma loucura, olha pra ela...

Steve apontou para Sara que estava sendo entretida por James.

S: Ela é humana, foi feita por humanos, essa argumentação deles não faz o menor sentido.

Sharon: Ela nasceu aonde Natasha estava morta e nasceu em outro planeta.

S: Nós temos visitantes de outros países o tempo todo. Thor estava morando na Terra e temos Asgardianos por aqui. Então qual o problema??

Sharon: Mas eles não nasceram da morte ou na morte. Olha... eu asseguro a vocês que ninguém vai machucar Sara.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora