Capítulo 28

462 18 5
                                    

Steve se virou mais para Clint, que seguia ajoelhado no chão com cara de desolado. Tudo já respondia a pergunta de Steve sobre Natasha. O fato dela não ter retornado na hora certa e a reação de Clint ao chegar.

Steve respirou fundo e como Clint não respondia e o desespero era grande, ele foi até ele e segurou no uniforme dele com certa agressividade.

S: Barton! Cadê a Natasha???

Steve perguntou com impaciência e com tom acusador.

Clint olhou para Steve e fez negativo com a cabeça, em seguida seus olhos encheram de lágrimas, o que fez Steve ficar irritado e desolado pelo medo que estava sentindo de ter perdido Natasha pra sempre.

Steve estava ciente que é isso que está acontecendo, mas não quer que seja real, mas precisa ouvir pra ter certeza.

S: Cadê ela?? Por que só você voltou? O que aconteceu???

Steve agora levantou Clint pelo uniforme, o fazendo ficar de pé e isso fez os demais intervirem e fazer ele soltar o amigo.

S: Aonde está ela??? Ela estava com você!!! Como pôde deixar ela pra trás??

Steve acusou se sentindo de cabeça quente.

T: Okay... Thor, uma ajudinha aqui...

Tony pediu ajuda para conter Steve.

Steve foi empurrado pra trás por Thor e Hulk e isso fez ele puxar o braço de forma brusca para que soltassem ele.

S: Me solta, Thor! Me soltem!!

Thor: Quero fazer isso, mas você precisa se acalmar.

S: Eu quero respostas!!! Quero agora!!!

Hulk: Steve, eu sei. Eu também quero, mas... você está muito alterado. Olhe para o seu filho... ele está nervoso e você assim não vai poder ajudar ele.

Steve olhou para James e foi o que fez ele parar de tentar avançar em Clint, mas fez ele também entender o que tinha acontecido... Natasha morreu, é isso, por isso Clint está desolado assim.

S: Ela não vai voltar?

C: Não... eu sinto muito...

Clint informou a Steve e todo mundo estava muito chocado e muito triste, mas não como Steve estava, ele não sabe como reagir a isso porque ele já teve muitas perdas na vida, então está acostumado com a dor e com o luto, mas ele não está preparado para sofrer o luto da perda de Natasha, nunca imaginou que fosse possível ela partir, era pra ter sido ele, era pra ter sido Clint, qualquer um. Por que ela? O que ele faz agora??

Steve nunca esteve sem a Natasha antes, eles estão juntos desde a primeira missão dele nos Vingadores, ela não era só a namorada e mãe do filho dele, ela era a melhor amiga dele, ela era a melhor parceira de trabalho e isso fazia dela a melhor mulher que ele já teve. Não haverá um minuto da vida que ele não sentirá a falta dela, ele já está sentindo agora.

Steve botou a mão no peito e agarrou a própria camisa, bem forte, como se estivesse entindo uma dor aguda no peito, ele abaixou a cabeça e parecia que a mente dele viajara no tempo, o fazendo lembrar de cada momento que viveu com ela. Passaram por tantas juntos. Essa vida pós Estalo só fazia sentido com ela, ela era o pilar que mantinha ele de pé e ele parecia ser o mesmo pra ela.

Steve só saiu de seus pensamentos quando Hulk socou o chão tão forte que estremeceu toda a máquina e isso assustou James e Morgan. Morgan correu até a mãe e James berrou pelo susto e chorou mais que antes.

Steve olhou para James novamente, sem ação ainda, ele sabe o que precisa fazer, mas ver James é ver Natasha. O que dizer a ele? Ele sempre quer a mãe? Como isso vai ser agora?

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora