Final - parte 2

813 35 6
                                    

Natasha declarou e em seguida se deu conta de que o som de carros de repente parou, o que podia significar que ela calculou errado o tempo e que talvez, ao invés de matar Oliver, ela usasse aqueles minutos preciosos para fugir com Sara para o meio da floresta do rancho, mesmo sabendo que teria poucas chances de não ser encontrada por estar com Sara que por ter a idade que tem, não ficaria quieta e poderia chorar ou falar a qualquer minuto, o que atrairia a atenção, mas ao menos na floresta, a equipe tática teria que se espalhar para encontra-las e ela se adiantando conseguiria reagir a essa caça e eliminar seus "caçadores" um a um, ou dois a dois, mesmo com Sara.

Muito arriscado. Natasha pensou, considerando o fato de estar com Sara o tempo todo e em qualquer imprevisto, ela acabar sendo atingida. Natasha está bem preocupada agora, ela se esgueirou para perto da janela e a cortina de renda permitia olhar de relance o movimento fora da casa, mas ela tinha que ter cautela, uma equipe tática poderia estar usando armas e binóculos especiais que ao identificar sua sombra, iriam saber da presença dela ali e atirar.

Não. Eles querem Sara e ela morta não serve de nada, eles não vão atirar para matar, a menos que percebam que sou só eu sozinha aqui agora, mas graças a essa cortina, eles não têm como ter certeza se estou com ela. Natasha considerou e então olhou pela janela através da cortina e ela apenas viu uma única viatura velha de um típico carro de xerife desse pequeno condado aonde ficava o rancho, só isso justificava um local tão deserto e afastado de tudo.

O xerife desceu do carro, usando óculos de sol ray-ban, um chapéu bem clássico, uma arma velha e enferrujada no coldre o que indicava pouco uso e logicamente também a inexperiência dele com alvos perigosos e ágeis, além disso, apesar do corpo parrudo, a barriga volumosa dele chamava atenção e indicava sedentarismo ou alcoolismo. Talvez os dois. Pensou Natasha e em seguida analisou o oficial que acompanhava o xerife, ele demorou mais a descer do carro e apesar da arma com aparência nova, nova demais por até reluzir, ele também não parecia experiente com alvos perigosos, aliás nem perigosos e nem de nenhum tipo... a arma nova, o distintivo novo e reluzente, só podiam significar que ele é um oficial recém-formado, recém contratado, deve ser a primeira vez que está saindo para alguma missão na vida e jogam ele logo para capturar a Viúva Negra.

Como ousam jogar essa duplinha atrás de mim? Isso é ofensivo. Natasha pensou e depois constatou que o xerife tinha uma aparência bem arrogante e também aparentava ser muito orgulhoso, com toda certeza Oliver fez o alerta sobre a presença dela ali e o governo emitiu o alerta discreto para todas as estações de polícia para a capturarem, mas alertou o nível de periculosidade e mesmo ciente disso, esse idiota decidiu se adiantar sozinho e não esperar reforços, apenas para mostrar que está fazendo algo importante e com isso se expôs a morte e expôs o novato ao mesmo perigo.

Ao menos, eles dois representam uma possibilidade de fuga pois se ela os matar, pode usar as armas deles e o carro para fugir, mas não é inteligente os matar, seria mais um crime que ela vai cometer e isso é munição para ela ser processada pelo Estado, mais um voto a favor da perda da guarda dos filhos, isso não pode acontecer, mas então como se livrar deles?

Sara cansou de ficar sozinha no segundo andar, além disso estava com medo e logo começou a chorar histericamente e Natasha acabou tendo uma ideia graças a isso, ela olhou para os policiais de novo e reparou que só o choro de Sara, já fez o novato sacar a arma e devido a tremedeira dele, a mesma caiu no chão, o xerife apenas botou a mão sobre a dele e Natasha podia ver ele dando uma bela bronca no novato e mandando ele se corrigir e o seguir em direção a casa, mas era notável o medo dele também.

Obrigada por ser uma chorona, Sara. Natasha pensou e em seguida subiu as escadas correndo, mas ela nem deixou Sara a ver tão breve, precisava dela fazendo mais escândalo ainda, então ela subiu aos poucos e permitiu que Sara a visse, Sara tentou andar, mas desistiu e engatinhou chorando até o baú e lá ficou de pé e pedindo colo para Natasha, que não a pegou ainda.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora