Capítulo 27

567 21 14
                                    

Clint: Veio aqui para se vingar finalmente?

Natasha franziu a testa de leve com a pergunta.

N: Nunca tivesse essa intenção... até porque meu filho está vivo e bem.

Clint ficou em silêncio e Natasha se aproximou mais dele.

N: Ele dorme no berço que fez para ele. Todos os dias, porém nem todas as noites.

Clint olhou para Natasha.

N: Às vezes ele só quer dormir na minha cama, comigo e com Steve.

Natasha comentou e Clint seguiu em silêncio, ela só queria quebrar o clima tenso entre eles, fazer ele entender que não há mágoas e ressentimentos, nem cobranças.

N: Geralmente quando eu ou ele passamos a noite fora, ele dorme na nossa cama, então essa noite eu tenho certeza que ele dormirá com o pai dele.

Natasha seguiu.

N: Eu não gosto de ficar longe dele. Especialmente a noite. Nunca fiquei mais do que duas noites fora e quando eu volto, parece que perdi anos da vida dele.

Natasha suspirou.

N: Ele consegue ficar magoado e chateado por algumas pequenas coisas, ele tem muito o jeitinho do Steve. Ele é muito calmo, mas também muito esperto... ele aprende coisas novas todos os dias. Coisas bobas que crianças tem que aprender mesmo, mas eu lamento tanto quando não estou por perto para ver esse momento.

Natasha notou que a conversa já teve efeito em Clint, que estava antes agressivo e na defensiva, ela quebrou o gelo, ele está mais relaxado.

N: Todo segundo é tão precioso.

C: Eu sei como é.

N: Sim, você sabe. Passou por isso 3x. Cooper... Lila... Nathaniel...

Natasha quase sussurrou e percebeu que Clint se desmontou todo ao ouvir os nomes dos filhos, ele abaixou a cabeça.

Natasha sentiu uma dor no coração ao ver o olhar de sofrimento de Clint, porque agora ela pode se colocar no lugar dele e imaginar como é perder um filho. Seria insuportável para ela perder James, e está sendo insuportável para Clint ter perdido três filhos. É muita dor, muito luto, muita revolta e ela deixou o amigo sozinho enfrentando essa dor, por muito tempo. Isso não se faz e ela se arrepende muito disso.

Natasha segurou a mão de Clint.

N: Não é justo, Clint.

Clint segurou a mão de Natasha e respirou fundo, contendo as lágrimas.

N: Eles eram muito jovens e muito especiais. Me desculpe não ter vindo antes. Eu estava magoada sim, mas logo depois do nascimento do James, eu fiquei com vergonha. Você jamais me machucaria...

Natasha declarou e Clint voltou a olhar nos olhos dela.

N: Eu sei que você me ama. E eu... eu amo você, Barton.

Tanto Clint, quanto Natasha se emocionaram e deixaram essas emoções aflorarem nas lágrimas que escorreram pelos rostos deles. Natasha encostou a testa na testa de Clint e o olhou de perto.

N: Eu sinto muito. Sinto muito por não ter estado aqui pra você mais cedo.

Clint fez negativo com a cabeça, ainda sem conseguir se expressar verbalmente.

N: Eu vim trazer boas notícias.

Clint ficou indiferente.

N: Há uma nova chance...

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora