- Eu sinto muito.
N: Sente pelo quê??
O telefone do médico tocou.
- Um minutinho, desculpe, preciso atender.
Eu não tenho um minuto. Natasha pensou.
Natasha estava respirando fundo, quase ofegante de tão nervosa pelo suspense que o médico estava fazendo, ela nem sabe se ele está mesmo fazendo suspense ou se essa ansiedade dela e esse desespero que ela está sentindo que está fazendo ela ver isso como suspense. Cada segundo passam como se fossem minutos.
Ficar do lado de fora esperando o resultado dos exames foi uma tortura, por mais que ela tentasse focar em qualquer outra coisa, ela não conseguia, na área de espera da clínica há imagens de grávidas, de pezinhos de bebês, de crianças, de famílias... teve horas que ela simplesmente achou que ia desmaiar, pois começou a sentir muita falta de ar.
Enquanto sentia a tal falta de ar, Natasha olhou em volta, só tinha a atendente e mais um casal sentado de frente pra ela, aguardando a consulta. O homem desse casal, chegou até a olhar pra ela mais de duas vezes, mas Natasha, na única vez que cruzou o olhar com o dele, o olhou tão seria que ele ficou cabisbaixo e tentando ler alguma revista ou mexer no celular para não ter que encarar ela de novo. A esposa dele não notou nada.
Quando a falta de ar ameaçou intensificar, Natasha tentou respirar fundo e calmamente, ela segurou firme nos braços da poltrona e fechou os olhos e desejou não estar sozinha agora, mas Maria não poderia estar lá, se ela tiver uma crise de pânico agora, ela estará sozinha, acordará num hospital e os outros Vingadores começariam a fazer perguntas demais, principalmente Steve, ela não quer isso, foi conversando consigo mesma até se acalmar.
Natasha conseguiu se controlar, mas a ansiedade estava presente, o medo estava presente e agora de frente para o médico, ela nem sabe o que é que ela deseja, que ela nunca estivesse grávida, ou que tivesse grávida.
Se ela nunca esteve grávida, ela ia se sentir burra e mais maluca ainda, porque já sabia que a esterilizaram na época da sala vermelha, fora que ela se sentiria mal por ter tido esperança de que fosse verdade e por menor que fosse a esperança, claro que Natasha está mais preparada para que ela tivesse errada na teoria dela.
Seria mais fácil de seguir a vida assim.
Mas e se for verdade? Não é possível isso, eu sei, mas e se for verdade que eu estava grávida? E aí?? O que acontece? Natasha indagou.
- Então, como estava dizendo, sinto muito, senhorita...
Será que ele sente muito que eu não estava grávida?? Natasha pensou, enquanto olhava para o médico.
- Senhorita...
N: Ru-rushman.
Natasha completou.
- Senhorita Rushman, você...
O médico fez positivo com a cabeça.
- Estava grávida sim e perdeu o bebê. Os exames, na verdade, mostram como se você estivesse grávida ainda, apesar de não ter mais um feto dentro de você e eu acredito que isso esteja acontecendo por conta do dia do Estalo... eu já vi alguns casos semelhantes a esse, o corpo demora um pouco a reconhecer que não há mais uma gestação acontecendo e....
O médico continuou falando e falando sobre questões científicas que explicam como fetos que foram eliminados por Thanos, ainda influenciam o corpo das mães mesmo dias depois do Estalo. Natasha estava vendo o médico explicar e gesticular, mas ela perdeu a capacidade de ouvir no momento que ele afirmou que ela estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...