- Olá, com licença. Eu... eu liguei semana passada para uma consulta... eu não consegui comparecer, mas... eu gostaria de saber se eu for hoje, se eu posso ser atendida.
- Ah, pode me informar seu nome?
- Natalie. Natalie Rushman. Eu espero poder ir hoje.
Disse Natasha Romanoff ao telefone.
- Sra. Rushman, irei verificar já, já. Você estava agendada com o Dr. Olavo, correto?
N: Correto. Olha... se precisar, eu pago o dobro para consultar hoje.
- Não há necessidade. Você pode vir hoje à tarde.
N: Isso é um alívio.
- Estamos reduzindo o preço das consultas, na verdade. 30% de desconto.
N: Por que?
- Bem, o consultório não tem mais ficado cheio, depois... depois do Dia do Estalo. Quase não há pacientes mais e... os melhores médicos que tínhamos aqui também... se foram.
O dia que Thanos estalou os dedos e dizimou 50% da população do universo, ficou conhecido no planeta Terra como 'O dia do estalo'.
N: Eu entendo. Então eu posso chegar que horas?
- Qualquer horário a partir das 14h. Ele atende por ordem de chegada.
N: Okay, eu... estarei aí. Obrigada.
- De nada. Tenha uma boa tarde.
A ligação se encerrou e Natasha suspirou, ela estava sentada na poltrona do quarto dela, com os joelhos dobrados e os pés em cima da poltrona e depois da ligação, ela permaneceu ali, em silêncio e sozinha pelo resto da manhã. Ela só desceu mais perto do horário de almoço.
...
Ao chegar no primeiro andar da base dos Vingadores, Natasha olhou o para o saguão, que possui um enorme lounge com sofás e puffs, uma recepção, um pequeno espaço para café e água, e uma área de bar, que ao lado tem uma área para DJ's que Tony Stark fez questão de incluir no projeto para seus eventos e até para eventos dos próprios Vingadores.
A ideia é ter uma área vasta assim na entrada da base, para receber imprensa, ou convidados em dias de festa ou de coletivas, sem ter que envolver a área íntima no percurso que pessoas de fora fazem quando estão visitando a base, então não é necessário informar que também há banheiros nesse local disponíveis para quem é de fora.
Do saguão da base, também é possível ver a escada por onde Natasha desceu, que dá acesso à área íntima da base, ou seja os quartos. É possível ver o elevador que fica um pouco antes da escada.
Há algumas portas que dão acesso a áreas técnicas como casa de ar condicionado, depósitos, etc. Há duas portas grandes que dão acesso a um refeitório. Dentro do refeitório tem grandes janelas e portas de vidros, que dão vista para um jardim interno da Base, que possui bancos e mesas ao ar livre para serem usados em dias não chuvosos. Dali também dá para se acessar a uma cozinha industrial, aonde funcionários cozinhavam para os funcionários da base e também par os Vingadores.
No segundo andar da base também tem uma cozinha, porém uma cozinha menor, que é para uso do pessoal que reside lá, no caso, os vingadores e mais alguns poucos agentes. Essa cozinha, é uma cozinha gourmet, com ilha, sofás e baquetas, com cores quentes e tons de madeira, que tornam o ambiente bem mais aconchegante, como se fosse um pub inglês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...