Steve estava tão perplexo e em choque por ver o bebê nos braços de Natasha que ele não conseguia se mexer, nem falar e nem sorrir, ele não conseguiu fazer nada! Ficou ali parado e incrédulo.
N: Venha conhecer ela...
Natasha puxou a mão de Steve para fazer ele abaixar e sair desse estado de choque.
Steve agachou aos poucos e não tirava os olhos do bebê.
S: Ela é real??
Steve teve que perguntar, vai que agora ele faz parte da mesma alucinação que Natasha?
N: Para mim é e é o que importa.
Natasha estava ansiosa por esse momento em que ia apresentar Sara para Steve, mesmo tendo vivido em Vormir sem esperanças de voltar pra casa um dia. Secretamente nos sonhos de Natasha, ela sempre se imaginava ao lado de Steve e de James, ela imaginava como seria viver com todos eles juntos. Steve está ali agora e isso é o suficiente para deixar Natasha comovida ao ponto de chorar de emoção e ela já estava emocionada desde que pulou do penhasco.
Natasha estava emocionado porque ela sabe que aquele ato poderia resultar em nunca mais ver James e isso estava rasgando o coração dela todo e quando ela encontrou Sara novamente ela sabia que não poderia ter deixado de fazer o que fez, ela estava chorando de alegria e de tristeza ao mesmo tempo. Alegria por voltar a ter a paz de estar com a filha e tristeza por ter largado a chance de voltar para James. Como ela poderia deixar um pelo outro? O que justifica as ações dela?? Apenas o desespero por ter Sara mais ao alcance dela do que James, ela jamais poderia fazer essa escolha em alguma outra situação.
Natasha olhou para Steve e sorriu, fazendo positivo com a cabeça.
N: Pegue ela... sinta ela...
Steve se sentou de vez no chão e Natasha botou Sara no colo dele, ela também queria confirmar que tudo isso era real. Steve ficou sem jeito e com medo de não sentir a bebê de verdade mas quando Natasha entregou a menina no colo dele, ele pôde sentir todo o peso dela e aí ela se tornou real pra ele.
Steve ficou muito emocionado e tocado, ele imediatamente lembrou de quando Natasha contou sobre a gravidez interrompida e o quanto aquilo doeu neles dois, principalmente nela. Steve lembrou que Natasha nunca tinha superado aquela gravidez, nem mesmo com o nascimento de James e ele entende que o sacrifício que ela fez foi necessário, ela conseguiu. Natasha recuperou a gravidez e esse filho que Thanos tirou deles uma vez, tudo isso era muito tocante.
E mesmo estando há poucos segundos com ela, Steve sentiu a mesma emoção e o mesmo sentimento de quando viu James pela primeira vez, o coração dele estava batendo rápido, os olhos dele estavam brilhando e ele estava com a sensação de que aquele pequeno ser era tudo o que ele mais amava no mundo e é tudo que ele mais vai amar e proteger pelo resto da vida dele. Engraçado que para Steve, não haveria nenhum outro ser humano no mundo que ele fosse amar tanto quanto ele ama James e agora ele percebe que está errado, está fascinado pela filha.
O jeito desastrado de Steve ao segurar a bebê e a novidade daquelas mãos tão diferentes fez Sara franzir a testa e reclamar um pouco, mas ela ainda estava de olhos fechados pois estava dormindo antes dele chegar.
N: Ei... meu amor... não chore, a mamãe está aqui... está tudo bem, é só o seu pai.
Natasha pronunciou, enquanto acariciava a cabeça de Sara, o que fez ela voltar a ficar quieta. Natasha olhou para Steve que agora segurou Sara melhor e a aproximou mais do peito dele.
Natasha não sabia se chorava ou se sorria, ela estava fazendo os dois ao mesmo tempo, ela não queria esfregar nada na cara de Steve sobre ela ter razão sobre Sara, até porque pouco antes dele aparecer por lá, ela apenas achou que tinha voltado pra doce ilusão de ter Sara na vida utópica dela, mas quando Steve a viu e ficou chocado, ela teve a certeza que ela é real, ou é real pra ela e pra ele agora ali naquela realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...