Capítulo 12

906 39 4
                                    

Maria Hill: E aí, você sentiu minha falta?

Natasha: Por qual outro motivo eu chamaria sua atenção desse jeito?

Natasha sorriu de canto e ergueu uma das sobrancelhas, ela e Maria Hill estavam conversando em um beco deserto e um pouco escuro, aonde o carro que resgatou Natasha, Sam e Steve parou para que eles pudessem desembarcar. As duas estavam perto do carro ainda, enquanto que Steve e Sam estavam a alguns metros de distância, porém também no mesmo beco.

H: Essa é uma maneira peculiar de chamar atenção... "Ei, estou prestes a ser deportada para o país que quer me prender e se possível me matar".

N: Você sabe que normal nunca foi meu estilo.

Natasha declarou de bom humor e Hill ficou mais séria, ela suspirou e cruzou os braços, e também falou mais baixo.

H: Você precisa ter mais cuidado Natasha. O governo americano não está para brincadeira e eu não quero perder você.

N: Não irá. Foi só dessa vez. Não daremos outra oportunidade disso acontecer de novo.

H: Que assim seja.

Hill ficou em silêncio por alguns instantes e depois olhou brevemente na direção de Steve e Sam e viu os dois conversando, depois ela olhou para Natasha novamente.

H: Steve está mudado.

Natasha olhou para Steve e observou o de sempre... tensão no corpo e no rosto dele.

N: Ele está.

Natasha comentou baixo e depois olhou para Hill.

N: Porém ele tem motivos pra isso. Ele está bem cansado, Hill.

H: Não estamos todos?

N: Sim. Mas ele teve duas vidas em uma... isso é muito mais estressante, ele não pediu para voltar.

H: Olha... eu não quero soar insensível, ingrata, nem nada do tipo. Eu até entendo o Steve e sua depressão, de verdade, eu só acho que ele podia buscar uma ajuda profissional.

N: Ele não fará isso.

Natasha logo respondeu;

H: Mas devia.

N: Concordo.

Natasha suspirou.

N: Nós duas também precisamos... você vai fazer?

H: Você vai fazer??

N: Sabe a resposta.

Hill concordou com a cabeça.

H: Bando de fudidos da cabeça que somos.

Hill comentou mais uma vez e voltou a suspirar.

H: Bem, eu preciso ir. Para todos os efeitos, eu estou na minha sala na SHIELD. Nunca estive aqui... nesse período.

N: E se alguém aparecer na sua sala? Para falar com você.

H: Tenho uma boa assistente.

N: Alex...

Hill concordou com a cabeça.

N: Ela não é tão boa assim...

Natasha comentou, fazendo pouco caso e Hill deu uma risada baixa.

H: Sério?

N: Ué...

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora