Hill: Fora da SHIELD? Está brincando, não é?
Nick desviou o olhar da janela do quarto de hospital para Hill e ele estava bem sério.
H: Nick??
NF: Eu tentei o meu melhor e ainda estou tentando contornar isso.
H: Mas eu não posso sair da SHIELD, muito menos agora, você sabe que a SHIELD é a minha vida. Dediquei minha vida a isso e a você, além do mais eu só posso ajudar...
Nick inclinou um pouco a cabeça e olhou para Hill como quem alerta para ela ficar quieta, o que significava que o quarto poderia estar grampeado. Hill entendeu o olhar e se calou.
NF: Você precisa prestar depoimento sobre o que aconteceu e isso pode te beneficiar. Terá alguns dias para se recuperar e se apresentar a corte.
H: Eu vou agora mesmo.
NF: Preste bastante atenção!
Nick Fury disse com bastante entonação, depois suavizou suas palavras...
NF: Tire os dias para se recuperar, você acabou de despertar de um coma. É normal sua mente estar embaralhada e confusa agora, você precisa de tempo.
Hill ia retrucar e afirmar que estava se sentindo ótima e que quer logo esclarecer as coisas, voltar a trabalhar para poder ter como ajudar Natasha porque isso só vai acontecer se ela estiver na SHIELD, porém duas mulheres com roupas executivas entraram no quarto e olharam para Fury com surpresa mas nada exagerado.
- Sr. Fury!
Nick olhou para a mulher que se dirigiu a ele, depois para a outra.
- Não sabia que estava aqui.
NF: Eu estava fazendo uma visita a uma amiga e ela acordou.
- Você não sabia que os médicos iam tirá-la do coma hoje?
NF: Não.
- Mesmo?
Nick apenas ergueu a sobrancelha e ficou sério, o que fez a mulher pigarrear e olhar para Maria Hill.
- Maria Christina Hill, eu sou Cassie e essa aqui é a Louise, trabalhamos para o C.I.P.S., Consórcio Internacional de Progresso e Segurança. Somos do comitê investigativo e gostaríamos de falar a respeito da fugitiva Natasha Romanoff que sequestrou a criança Vormirniana que está sob a tutela do Estado.
H: Qual de vocês duas é a minha advogada?
As mulheres franziram a testa confusas.
H: Estou usando uma tornozeleira, isso significa que estou presa, ninguém leu os meus direitos mas apesar disso eu sei sobre eles e logo eu tenho direito a um advogado.
- Então você quer que chamemos um?
H: Não, eu contratarei meu próprio advogado e eu só falarei na presença ou através dele.
- Senhorita Hill, seria melhor se falasse conosco agora.
H: Acontece que eu acabei de acordar de um coma, minha mente está uma bagunça, eu poderia dar informações equivocadas.
- Você não sofreu traumas na cabeça.
H: Eu estou inapta a dar qualquer depoimento agora.
- Hum.
- Pareceu bem apta quando lembrou do advogado.
H: É.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...