Capítulo 29

427 18 14
                                    

N: Cadê você??

Natasha exclamou enquanto caminhava pelas dunas estranhas de Vormir.

N: Cabeça Vermelha! Caveira Vermelha ou seja lá como se chama! Apareça!!!

Natasha exclamou mais uma vez e a criatura flutuante apareceu novamente.

- Me chamou para me matar de novo?

N: Não. Eu te chamei porque estou sentindo fome... não era para isso acontecer, certo?

- Pode acontecer quando se está muito ligada às coisas da vida que teve.

N: O que eu faço? Eu procurei por comida na nave e não tinha.

- Conseguiu fazer ela funcionar?

N: As luzes acendem, então é alguma coisa.

- Ocupa o seu tempo.

N: Sim. Matar você também ocupa meu tempo, mas não farei isso agora se me disser como consigo comida.

- Não há mercado aqui.

N: Eu odeio quando usa de ironia comigo. Não há mercado, não há pessoas, não há nada... só eu e você... eu ainda acho que você é o diabo.

A criatura ficou quieta.

N: Então... comida??

- Se você quer se alimentar, você precisa procurar por comida. Água você tem bastante por aqui...

N: Sim, eu desconfiei que pudesse não ser potável mas também pensei que estou meio morta e meio viva, então que diferença faz?? Eu bebi e estou aqui.

- Daqui você não sai.

N: É o que veremos.

Natasha ouviu sons estranhos que vinham do horizonte, ela olhou naquela direção e viu o céu ficar alaranjado, ela franziu a testa quando os sons aumentaram e se repetiram.

N: O que é isso??

Natasha virou de frente para a linha do horizonte e observou o céu soltar raios naquela região bem afastada e ela ficou hipnotizada por aquela tempestade monstruosa e diferente.

- A tempestade mística de Vormir.

N: Mística??

Natasha olhou brevemente para a criatura flutuante depois olhou novamente para a tempestade e estranhamente ela estava super perto de chegar aonde ela estava agora, tão perto que deixou Natasha assustada. A tempestade que antes parecia estar a quilômetros de distância agora estava ali a poucos metros de distância, prestes a atingir ela.

Uma adrenalina percorreu o corpo de Natasha, ela precisava se abrigar da tempestade e agora ela já podia sentir o efeito da ventania e da chuva da tempestade, ela olhou em volta e não viu o Caveira por perto e o único lugar possível para se abrigar era o jato que agora já estava bem no meio da tempestade.

Natasha decidiu correr até a nave e ela teve que desviar de diversos raios que atingiam o solo para chegar até ela e quando ela estava prestes a embarcar na nave, um dos raios caiu bem rente a ela e isso fez ela voar para longe e sentir uma corrente elétrica pelo corpo.

Natasha ficou caída no chão, tentando se recuperar, ela estava cada vez mais ensopada da água da chuva e os raios não paravam de atingir o solo e parar piorar um novo som surgiu por lá. Quando Natasha olhou na direção do som, viu um pequeno furacão se formar, seguido por outro e mais outro. Era um pesadelo de tempestade.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora