N: Sara?? Sara???
Natasha chamou pela filha, ela estava embaixo da aeronave, reparando a fiação dela.
Natasha tinha abandonado a ideia de reparar a aeronave, mas como Sara está maiorzinha agora e já engatinha, fica difícil de confiar que ela fique esperando no mesmo lugar com o Felpudo. Até mesmo pelo susto que ela levou quando em uma de suas explorações para buscar comida, ao retornar na montanha, ela levou cerca de cinco minutos procurando por Sara e acredite que foi tempo o suficiente para aterrorizar Natasha e fazer ela pensar que a filha estava morta.
Natasha agora busca comida com menos frequência, e isso era difícil porque a alimentação deles eram basicamente frutas e as frutas estragavam em poucos dias, então não dava para estocar grandes quantidades, era tudo muito bem racionado e pensado para não faltar para ninguém.
Agora Natasha só confia em ir buscar comida carregando Sara junto com ela e por esse motivo, Felpudo quem ficava sozinho na montanha esperando o retorno dela e isso o afastou mais da família nativa dele.
Natasha não viu problemas nisso já que ficar com ela parecia ser uma escolha dele.
Ainda era muito arriscado para Natasha cruzar os campos com Sara, as criaturas do primeiro campo eram muito selvagens e ficavam cada vez mais agressivas talvez por serem duas fontes de alimento pra eles e por isso agora, Natasha está fazendo de tudo para reparar a aeronave. Mesmo que ela não sirva para sair de Vormir, se ela conseguir que ela funcione como um carro ou que voe baixo, já ajudaria muito a manter todos juntos e seguros.
N: Sara???
Natasha chamou mais uma vez e por falta de respostas, ela deslizou para sair de debaixo da aeronave, ela se sentou na areia das dunas de Vormir e olhou em volta procurando por Sara.
N: Sara??
Natasha ouviu o choro de Sara mais distante e logo a seguir viu Felpudo saltar de uma dessas piscinas formadas pelas dunas de Vormir, ele parecia assustado, o que fez Natasha crer que ele se machucou ao encostar na água, logo ela entendeu que Sara poderia estar em uma das piscinas e mesmo elas sendo bem rasas, Natasha sentiu medo que Sara pudesse se afogar de alguma forma, então correu até onde viu Felpudo e viu Sara sentada dentro de uma das piscinas.
N: Sara!!
Natasha pegou Sara no colo e a abraçou, ela estava aliviada por ela estar bem mas Sara ainda estava chorando.
N: O que estava fazendo? Não é pra ficar longe de mim e não pode ficar na água sozinha. Como foi que veio para tão longe??
Natasha indagou balançando ela de um lado para o outro, tentando acalmá-la, logo em seguida caminhou para perto da nave de novo.
Sara: Hum mãmã.
N: O que foi? Hã?
Natasha se aproximou da aeronave e abriu a porta da mesma.
N: Eu estou quase terminando, mas terei que te deixar presa enquanto faço isso...
Natasha disse e colocou Sara dentro da aeronave e ela ainda estava chorosa. Natasha reparou na marca vermelha no braço de Sara e franziu a testa.
N: Esses malditos insetos te picaram de novo, foi?? Poxa vida, filha... eu odeio que estejam te mordendo, é tão estranho que eles não me mordem...
Natasha beijou próximo a marca e isso já deixava Sara angustiada porque ficava muito dolorido.
N: Eu não sei o que fazer para te proteger disso, eu sinto muito, filha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...