- O que foi que houve aqui?
Notrack1 indagou ao entrar em casa e reparar que a sala está diferente.
- Eu fico longe por pouco mais de 24 horas e você muda a minha sala toda?
N: Seus móveis não faziam o menor sentido. O sofá não fica de frente para a TV. Agora está. De nada.
- Você quer que eu te agradeça?? Você acabou com a circulação da sala, colocou o sofá atravessado no meio dela.
Natasha cruzou os braços e franziu a testa.
N: Você pode passar por de trás e pela frente do sofá!
- Isso é um obstáculo, você não tem o menor senso de funcionalidade.
N: Por que é que você tem que reclamar sobre absolutamente tudo??
- Apenas sobre as coisas lógicas! Essa é a minha casa, você está aqui de convidada!
Natasha revirou os olhos e Notrack1 colocou as compras no chão, ele foi até a cozinha e abriu a geladeira, ficou parado em frente a ela, analisando o que quer.
N: A Sara quase fugiu pela janela na semana passada, não se lembra? E isso aconteceu justamente pelo sofá ficar encostado na parede embaixo da janela. Fiz a mudança pela segurança dela mas se isso for realmente um problema, eu coloco de volta como era antes.
Notrack1 pegou uma garrafa long neck de cerveja e ficou em silêncio, ainda fitando o interior da geladeira, ele batucou com os dedos na porta da geladeira e depois olhou para Natasha.
- Não é um problema.
Notrack1 declarou e em seguida arremessou a garrafa na direção de Natasha e ela agarrou a garrafa antes que atingisse o rosto dela por puro reflexo.
- Pensa rápido.
Notrack1 disse só depois de arremessar e Natasha olhou séria na direção dele.
- Meus parabéns... os seus reflexos estão funcionando perfeitamente.
N: E a minha mira também.
Natasha ameaçou arremessar a garrafa de volta.
- Me teste.
Notrack1 desafiou Natasha e fechou a porta da geladeira pra ficar de frente pra ela. Natasha negou com a cabeça.
- Fraca.
N: Pense o que quiser. Não vou arriscar.
- Arriscar o quê? Você gosta desses jogos, admita. Eu vi nos seus olhos o quanto ama desafios. Eu amo também. Temos isso em comum.
Notrack1 riu baixo.
N: Acontece que da última vez que testamos um ao outro aqui dentro de casa, um estilhaço de vidro ficou preso no pé da minha filha. Eu não vou correr esse risco de novo. Alguém tem que ser o responsável aqui.
- Ah!
Notrack1 revirou os olhos.
- Você é tão exagerada... estilhaço... o negócio tinha menos de 1 milímetro de tamanho!
Notrack1 abriu a geladeira para pegar outra garrafa e riu ao se lembrar do episódio do caco de vidro no pé de Sara.
N: Um vidro ficou preso no pé da minha filha!
- Ela nem sangrou... e nós limpamos a casa.
N: Não o suficiente pelo visto.
Notrack1 deu de ombros, ele abriu a garrafa mas não chegou a beber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...