S: A verdade é que eu e a Sharon... não temos nada. Nada romântico, quero dizer. Somos amigos. Só isso.
Wanda e Bucky se entreolharam brevemente, parecendo não acreditar.
W: Sei... ela age feito a mãe de James, tem a chave da sua casa, faz refeições junto com você... isso é um relacionamento mais do que sério, talvez você não saiba ainda.
Steve negou com a cabeça.
S: Não tem romance.
W: Steve...
Wanda o olho com descrença e passou James para o colo de Bucky, que o pôs sobre o ombro para divertir James.
S: Não tem nada disso!
W: Mas...
S: Não tem mas, Wanda.
B: Steve não é de mentir.
Bucky esclareceu para Wanda.
B: Se ele tivesse namorando ela, ele falaria, até mesmo porque não teria motivos para esconder isso da gente.
S: Exato. A Sharon tem sido uma ótima amiga, ela tem sido uma boa companhia pra mim e para James que gosta dela.
W: Gosta dela mais do que de mim?? Heim, James?
S: James adora você, Wanda.
W: E eu amo ele!
S: Eu posso ver isso, me deixa feliz.
Steve suspirou.
B: Você não parece feliz, meu amigo.
S: É... difícil ser, eu sinto falta da mãe dele e ouvir vocês dizendo que a Sharon está agindo feito a mãe dele, me preocupa... eu estava vendo tudo como uma forma de James ter um contato com alguém do sexo feminino, mas eu não quero que ele tenha a mãe substituída, ele teve uma ótima mãe que o amava muito e eu faço questão que ele saiba disso.
Bucky e Wanda apenas ouviram.
S: Eu fico muito confuso em relação ao James, mas eu terei que dar um basta nas coisas que Sharon faz sem me consultar.
Bucky suspirou, observando a tensão de Steve.
B: Se você falar com educação, ela não vai se magoar. Eu sei que está preocupado com isso, mas melhor que seja agora do que passar muito tempo e não ter mais volta.
S: Eu preciso da opinião de vocês em mais uma coisa... Sharon disse que James não tem mais idade para mamadeira, ela propôs cortar aos poucos. O que vocês acham disso?
W: O que você acha disso??
B: É, Steve... você tem que decidir. Faz mal usar mamadeira?
S: Se ele for para a escola, não vai poder usar mamadeira lá. Era para ele já ir se acostumando.
B: Steve... se você sente que está na hora, tire a mamadeira.
W: Ele mamou no peito por quanto tempo?
S: Dois dias.
W: Dois dias??Como assim?
S: Natasha não conseguia produzir leite.
W: Nossa!
S: Ela ficou muito mal com isso e o James sempre usou a mamadeira, desde que nasceu, ele só dorme se tomar o leite na mamadeira.De todas as mudanças que tem sido feitas, essa da mamadeira seria muito complicado pra ele, eu acho que tem algo emocional, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endgame Romanogers - PT
FanfictionApós os acontecimentos da Guerra Civil no MCU, o time do Capitão América conseguiu escapar da prisão com a ajuda de Natasha Romanoff e Steve Rogers, eles passaram a viver no anonimato por serem fugitivos e devido a isso novas relações se formaram, a...