Capítulo 7

1.1K 68 15
                                    

Wanda: Quartos individuais? Para todo mundo? É sério, isso?

Wanda indagou ao receber a chave do quarto de hotel em que ela e os demais iriam ficar, ela viu Steve entregar uma chave pra cada um.

Sam: Tá reclamando?

W: Claro que não, estou mais do que satisfeita. Um hotel decente, no centro da cidade, com quarto individual... o que mais eu poderia pedir?

Wanda olhou para Steve.

W: Por que tão generoso dessa vez, Steve?

S: Eu não tenho a intenção de não ser quando não temos instalações como essas para ficar.

Steve respondeu de forma seca.

W: Eu sei...

Wanda ficou um pouco sem jeito.

W: Foi só um modo de dizer... porque a gente sempre fica nos piores lugares por falta de verba e também para não ficarmos tão evidentes.

S: Sim, mas acontece que aqui teremos custo zero para ficar e não há problemas em sermos vistos.

W: Por que não?

Wanda franziu a testa, confusa. Sam também estava curioso.

Natasha observou Steve.

N: O sultão te deve alguma coisa.

Natasha deduziu. Steve fez positivo com a cabeça.

S: Não que eu tenha cobrado ele.

N: Sei que não.

S: Me encontrei com ele assim que cheguei aqui em Brunei, fui muito bem recebido, ele disse estar ciente de que sou procurado, aliás de que nós somos procurados, mas garantiu que aqui somos livres. Não há política de extradição com a América aqui e eu já o ajudei uma vez, numa conferência de economia. Salvei a filha dele de um sequestro, ela tinha apenas três anos de idade, ele ficou muito grato, quis me pagar, mas não aceitei, então agora é a forma como ele encontrou de me pagar pelo que fiz.

Sam: Isso é ótimo.

W: Eu preciso começar a criar dívidas como essa com as pessoas.

Sam: Boa sorte, estou tentando desde que entrei para o ramo de Vingador.

W: O papo está ótimo, gente, mas está tarde eu preciso de um banho e da minha cama.

S: Vamos todos.

Steve sugeriu e todos foram até o elevador e em seguida embarcaram nele.

W: Iremos jantar fora?

Wanda comentou dentro do elevador.

Sam: Não me levem a mal, mas eu não dormi nada no avião. Não lhes farei companhia.

W: Acho que também vou ficar pelo hotel, posso pedir algo no quarto mesmo, nem sei porque perguntei se não pretendo sair da cama por um bom tempo.

Wanda olhou para Steve e Natasha, que estavam um de frente para o outro, cada um com as costas encostadas de cada lado do elevador.

W: E quanto a vocês?

Steve e Natasha ainda estavam se olhando de uma forma estranha.

Natasha olhou para Wanda.

N: Eu acho que... ficarei por aqui também.

Steve olhou para Natasha.

S: Parece então que ninguém vai curtir a noite de Brunei hoje.

N: Há sempre o amanhã.

Endgame Romanogers - PTOnde histórias criam vida. Descubra agora