Alicia Medeiros ✨
Domingo, 04:57am.
Ainda descendo as ruas eu e a Teff continuamos conversando e eu resolvo tocar no assunto TH.
— Sabe que ele tá maluco por você ter ignorado ele né? — arrisco o assunto e vejo o sorrisão que ela estampava a pouco tempo sumir.
— Tá nada, tudo fachada.
— Ele gosta de você e tu sabe disso — olhei pra ela e dessa vez ela fitava o horizonte com os olhinhos marejados — E você gosta dele, não gosta? — ela não me responde o modo como ela reage é uma resposta — Não entendo, vocês se gostam e ficam nessa.
— Eu já quebrei tanto a cara dando chance pra quem não merece Alicia, já me machuquei tanto gostando dos outros e eu não sei se estou disposta a sentir tudo aquilo de novo, não estou disposta a ser enganada de novo.
— Desculpa amiga, não achei que o Thiago fosse assim, ele se demonstrou outra pessoa
— Ele não é — ela dá um sorrisinho — Mas o Belo era e ele me ensinou que eu não posso confiar em ninguém assim de novo.
— Belo? — perguntei confusa, Steffany sempre falava dos ficantes dela mas esse eu nunca tinha ouvido ela mencionar nem o nome.
— Meu ex — ela engole em seco desconfortável — Meu ex namorado.
— Você nunca falou dele.
— E não vou — ela suspira — Não agora, ainda não tô pronta pra falar sobre tudo que eu passei com ele.
Foi nesse momento que eu percebi que as cicatrizes da Steffany eram mais fundas do que ela demonstrava e então eu resolvi não tocar no assunto mais.
Andamos mais alguns metros até chegarmos na casa dela, sentamos no sofá e senti minha barriga roncar de fome foi o suficiente pra ela me olhar com a maior cara de espanto e soltar uma gargalhada.
— Isso aí é um monstro? Misericórdia amiga — ela ri enquanto eu tiro o vans.
— Já são 05:10 da manhã Steffany, tem um tempão que eu comi, to com fome mesmo.
— Vem cá, com certeza a dona Silva deixou alguma coisa pra comer, ela sempre deixa — levantamos e caminhamos em direção a cozinha, Teff abre a porta da geladeira e dispara — Caralho mãe eu te amo, tu é o amor da minha vida e se eu pudesse com certeza iria te dar um beijo agora, mas você me mataria por eu estar te acordando — sorrio com a reação dela ao ver uma caixa de pizza e um refrigerante dentro da geladeira.
— Eu também te amo tia — sussurro assim que ela coloca a caixa em cima da mesa e abre — Amiga eu preciso de um banho primeiro, a cerveja que aquele idiota derramou tá impregnada em mim, meu corpo inteiro tá colando.
— Ah sim, vai lá e depois eu te conto mais sobre o idiota — ela sorri e eu fico sem entender — Vou aproveitar e colocar ela pra esquentar e quando você sair eu entro.
— Ta bom, não vou demorar.
Fui até o quarto e peguei uma camiseta e um short pra dormir, entrei no banheiro e tomei um banho relaxante, quente porém rápido, coisa de dez minutinhos eu estava voltando pra sala quando ouço vozes vindo de lá.
— Thiago, na moral vai pra casa eu não quero falar com você.
— Mas você vai Steffany, eu tô aqui pra falar contigo na boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Válvula de escape - [M].
FanfictionNão importa bem a definição, Por que vale mais o sentido, Daquilo que te ajuda a manter a lucidez, Parar não ficar por ai perdida, E cometer bobagens e estupidez, Para aguentar a rotina, Equilibrando corpo e mente, Que faça enxergar os detalhes...