*Esse capítulo pode conter gatilho de violência sexual infantil, se não se sentir bem em ler esse tipo de conteúdo, favor não prosseguir com a leitura*
Caio Coimbra (Deco) ⚡
Não tinha por que discordar dela, realmente nós dois não iriamos dar certo nunca.
Ela era boa demais pra mim e eu não ia envolver sentimento, ela também não deveria então era melhor mesmo nos afastar antes que desse alguma merda.
— Qual foi dessa sua cara de cu? — a magrela me pergunta assim que se senta no banco do carro.
— Não foi nada.
— Qual foi Caio, eu te conheço pô — coloca o cinto e fica me encarando — Desde de quando tu era aquela coisa feia que ninguém queria pegar.
— Coé Steffany sempre fui gato e gostoso — ela me olha e faz como se estivesse vomitando.
— Nunca foi, hoje você só esta aceitável — desdenha da minha gostosura, mandada namora o TH e quer falar sobre homem bonito vê se pode — Brigou com a Alicia de novo né? Mas caralho vocês dois não conseguem ficar cinco minutos no mesmo lugar sozinhos sem brigar?
— Só quando a gente ta fuden...
— Caio — acerta um tapa no meu braço a filha da puta — Me poupe dos detalhes.
— Você que perguntou porra — passo a mão no local, tapa ardido do caralho.
— Mas não tem necessidade de falar essas coisas pra mim caralho eu ainda sou um bebê — olha só, quem não conhece ela que compre esse papel por que eu não compro não — Sou o bebê da minha mãe e sou a tua menina ainda, não fala essas indecências perto de mim garoto.
— Tu deixou de ser minha menininha faz tempo Steffany.
— Não fala isso, pode parar — a maluca começa a falar com voz de choro, achei até que ela tava zoando mas ela tava quase chorando de verdade.
— Tá maluca? Tá chorando por que doida? — pergunto com um olho nela e outro no caminho que estamos indo.
— Você disse que eu não sou mais a sua menininha...
— Ta de marola Steffany?
— Não.
— Pô para de chorar magrela, sabe que eu odeio te ver chorando e sabe também que tu nunca vai deixar de ser minha menina pô.
— Mas você disse...
— Eu tava zoando — tento contornar a situação.
— Não tava não.
— Tava pô, para de chorar ai na moral — fico sem saber o que fazer, a garota tava com as mãos no rosto enquanto chorava e não queria olhar pra mim de jeito nenhum — Se tu parar eu passo no mc'donalds que tem bem ali na frente e compro um daqueles milk shake que eu sei que tu gosta.
— Tá bom — a pilantra me olha com a cara mais lavada do mundo, sem vestígios de lágrimas ter passado por ali — Eu tava mesmo querendo um docinho.
— Caralho, não é possível que tu tava fingindo.
— Pra quem é um bandido tão bom, tão procurado você é bem tontinho viu.
— Não vai ganhar mais porra nenhuma pra deixar de ser mentirosa.
— Caio, você prometeu.
— Porque eu achei que você tava chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Válvula de escape - [M].
FanfictionNão importa bem a definição, Por que vale mais o sentido, Daquilo que te ajuda a manter a lucidez, Parar não ficar por ai perdida, E cometer bobagens e estupidez, Para aguentar a rotina, Equilibrando corpo e mente, Que faça enxergar os detalhes...