Capítulo 15

1.6K 94 16
                                    


Alicia Medeiros

Domingo, 12:53pm.

 

Decidimos fazer um churrasco na casa da Steffany, e eu adorei a ideia, se tem alguém que goste mais de churrasco eu não conheço, entreguei uma tupperware com diversos cortes temperados pro TH colocar na grelha.

— Só uma Alicia, deixa de ser estraga prazer porra — Thiago me estende a long neck cheia fazendo de tudo pra me convencer a beber com ele.

— Não vou beber, preciso ir pra casa ainda viajo amanhã cedo? 

— Conheço uma pessoa que pode te levar  — ele sorri e eu cara já entendi de quem estava falando.  

— Cala a boca — sorrio — Presta atenção na carne por que se não vai virar carvão — aponto enquanto vou na direção da escada. 

— Tu é franquinha demais.

— Aqui pra tu — dou alguns passos de costas mostrando o dedo pra ele sorrindo. 

Desci as escadas e fui até a cozinha ter certeza de que não precisariam mais de mim. 

— Tá tudo sob controle, pode ir tomar banho se você quiser — a loira fala tranquila enquanto guardava a louça.

— Volto já então — garanti.

— Vai lá — Steffany diz colocando a última long neck do engradado na geladeira.

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e me enfiei embaixo do fluxo de água deixando que ela caísse nas minhas costas, não demorei muito pra sair e ir direto para o quarto pra me vestir, peguei na bolsa um short jeans escuro e um top faixa branco junto das minhas slides, simples, apresentável e confortável. 

Espalhei o hidratante pelo corpo, caprichei no perfume, um lip tint nos lábios e pronto. Caminhei para a sala onde tinha um espelho e fiz os últimos ajustes na roupa e cabelo, conferi a pouca maquiagem que passei aprovando tudo. 

— Achei que era impossível você ficar mais bonita — sinto todos os pelos do meu corpo se arrepiarem assim que as palavras surgem  — Pelo visto me enganei — ele continua. 

— Oi — respondo sentindo meu rosto esquentar e não tenho dúvida de que estou vermelha — Tá ai a muito tempo? Não te vi chegando. 

— Tempo suficiente pra apreciar todos os detalhes — direto como sempre.

— As meninas estão lá em cima? — pergunto tentando mudar de assunto. 

Simplesmente não sei o que acontece comigo quando estou perto desse homem, mal consigo falar. 

— Sim — ele beberica a cerveja que segurava. 

— Eu vou — aponto pra escada — Você vai ficar aí? — assim que fecho a boca o celular dele toca. 

Ele observa a tela do celular e sua feição muda completamente, assume uma postura diferente de segundos atrás e caminha para fora sem responder. Fico sem entender absolutamente nada mas não fico parada ali, subo para onde as meninas estão para me juntar a elas. Encontro todos eles juntos conversando e bebendo. 

— Finalmente princesa, tô morrendo de fome — Steffany reclama assim que me vê subir o último degrau da escada. 

— É mano, demorou pra caralho — TH como sempre não perde a chance de me alfinetar também.

— E  eu por acaso levei a boca de vocês pro banho comigo?

— Ô jumenta, deixa de ser ignorante. 

Válvula de escape - [M].Onde histórias criam vida. Descubra agora