POR FAVOR, LEIAM O AVISO NO FINAL DO CAPÍTULO
Alicia Medeiros ✨
Terça feira, 13:12pm.
— Você não vai correr, promete pra mamãe — minha mãe diz pela milésima vez antes de me deixar entrar no carro.
— Não Luiza, ela não vai — meu pai tenta se despedir de mim mas ela não sai da frente dele.
— Cala a boca Mário, eu quero que ela diga.
— Eu prometo que não vou correr mãe.
— E quando chegar vai mandar mensagem avisando?
— Sim.
— Melhor, vai me ligar — ela diz afoita — Por chamada de vídeo pra eu ter certeza que você tá inteira.
— Mãe.
— Alicia promete.
— Ela promete — meu pai tenta mais uma vez.
— Cala a boca Mário — ela olha pra ele furiosa.
— Eu prometo que vou devagar e que assim que eu estacionar o carro vou ligar pra vocês — dou um beijo nela — Por vídeo — completo e ela concorda.
— Ela já prometeu, eu posso me despedir da minha princesa agora? — meu pai pergunta e recebe outro olhar da mais velha mas ela logo se afasta — Vem cá meu amorzinho — ele me puxa pra um abraço, retribuo agarrando ele com força — Ainda não me acostumei com isso de você não estar aqui com a gente o tempo todo — ele dá um beijo na minha testa — Mas eu sei que é o melhor pra você.
— Pai — nunca consigo aguentar o choro quando ele começa falar essas coisas.
— Sem choro — limpa a lágrima do meu rosto — Lembra de tudo que eu te falei, realizar os seus sonhos e nunca os dos outros viu princesa — ele olha bem no fundo dos meus olhos — E nunca aceitar menos do que eu faria por você, você merece tudo e muito mais.
— Para de falar essas coisas por que se não eu vou chorar mais.
— Parei, não vou falar mais — ele puxa a porta do carro abrindo pra eu entrar.
— Espera, mais um abraço — minha mãe diz.
Sorrio e abraço ela, meu pai se junta a nós duas e deixa um beijo no topo da cabeça das duas.
— Me deixa ir embora ou se não eu não chego lá nunca — dei um beijo em cada um deles e depois entrei no carro — Amo vocês — dei tchau e sai com o carro.
A playlist no modo aleatório me fez companhia, hora Péricles, hora Dilsinho, Menos é mais, Marília Mendonça e Henrique e Juliano, todos eles me acompanharam na viagem, cantando junto comigo as melhores músicas de casa artista.
Diferente da viagem de ida que foi feita em quatro horas, duas horas e quarenta e cinco minutos depois de que sai de Friburgo estava chegando de frente ao prédio onde morava.
— Boa tarde seu Antônio — cumprimentei o porteiro.
— Nossa Dona Alícia, e esse carrão aí?
— Agora a mãe é motorizada — respondo toda sorridente — Minha vaga ainda está disponível?
— Sim, o mesmo número do seu apartamento.
— Tá ok, obrigada — agradeço assim que ele abre o portão da garagem pra mim.
Entro e estaciono o carro, antes mesmo de descer meu celular toca e eu olho a tela vendo o número da minha mãe, atendo e vejo que é uma chamada de vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Válvula de escape - [M].
FanficNão importa bem a definição, Por que vale mais o sentido, Daquilo que te ajuda a manter a lucidez, Parar não ficar por ai perdida, E cometer bobagens e estupidez, Para aguentar a rotina, Equilibrando corpo e mente, Que faça enxergar os detalhes...