Deco ⚡
Segunda, 05:17am.Era pouco mais do que cinco da manhã e eu estava acordado, por qual motivo eu anda não sabia, mas tava sentindo um bagulho estranho.
Levantei da cama e caminhei até a varanda do quarto, sentei no sofá que tinha ali e acendi meu baseado, já era possível ver o sol querendo dar as cara, o mar calmo me faz lembrar coisa pra caralho...
— Você nunca mais vai aparecer com mulher nesse morro, ta me ouvindo Deco? — a loira reclamava enquanto tava deitada no meu peito.
— Tu é engraçada né Leticia, não quer assumir nada mas também não quer que eu procure alguém — ela me olha furiosa — Fode ou saí de cima porra.
— Você quer outra mulher Deco? — segura o meu queixo me fazendo olhar pra ela — Quer? — não respondo, não ia dar mais essa moral pra ela, apesar de ela ter toda a moral comigo, se senta na cama e eu faço o mesmo — Me responde? — beija meu pescoço me fazendo arrepiar e depois sobe encontrando a minha boca — Você acha que encontra outra melhor do que eu? — se encaixa no meu colo — Você acha que vai encontrar outra mulher que te faça sentir tudo isso que tu sente por mim?
— Não — respondo simples, não iria mesmo, nunca ia sentir por outra pessoa algo parecido com o que eu sentia por essa loira do caralho.
— Então, por que tu ainda insiste em procurar?
— Por que tu abriu brecha pra eu fazer isso — ela me encara entediada — Tu que não quer nada assumido, tu — aponto pra ela observando os traços do seu rosto, o nariz fino, a boca rosa, os cabelos loiros — Você sabe muito bem que eu não quero outra, eu queria você, queria tu como minha mulher, queria casar conti...
— Não começa com essa porra desse papo de casar, eu não vou casar contigo porra — ela sai do meu colo rapidamente e se senta na cama procurando a roupa dela pelo quarto — Tu sabe que eu nasci pra isso, não nasci pra ser mulher de traficantezinho, chorando por você quando tu saí pra confronto — se levanta visivelmente irritada — Quer saber, vou pra minha casa.
— Não vai não — rebato.
— Não vou ficar aqui ouvindo você falar dessa merda de novo.
— Não vou falar mais, deita aqui pô — imploro — Gosto de dormir contigo.
— Você não vai falar sobre voltar?
— Não vou — afirmo.
— Certeza? — pergunta mais uma vez — Por que se for eu juro que eu... — ela cala a boca quando eu puxo ela pelo braço de volta pra cama, ela cai em cima de mim e eu puxo ela mais pra perto e vou logo beijando a boca dela.
Maldito sentimento esse que eu sinto por essa demonia loira, não consigo ficar longe dela.
Era péssima a sensação que eu sentia toda vez que lembrava dela, eu amava pra caralho aquela loira mas ela meteu o pé, foi embora sem nem falar nada o que me deu a entender que nada do que eu sentia por ela, ela sentia por mim... E eu só queria entender o porquê.
Os sons dos fogos sendo lançados no céu me tiram totalmente dos meus pensamentos, observo as ruas e vejo a movimentação estranha, de imediato já entendo o que tá acontecendo.
Estão invadindo.
Corro pra dentro e pego o rádio do lado da cama.
— Qual foi? O que tá acontecendo ai? — pergunto mesmo sabendo a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Válvula de escape - [M].
FanfictionNão importa bem a definição, Por que vale mais o sentido, Daquilo que te ajuda a manter a lucidez, Parar não ficar por ai perdida, E cometer bobagens e estupidez, Para aguentar a rotina, Equilibrando corpo e mente, Que faça enxergar os detalhes...