Capítulo 37

1.1K 103 74
                                    


2/3

Próximo capítulo sai assim que vocês conseguirem atingir a meta:

⭐ 45
💬 40

Só vão valer comentários referente ao capítulo, por favor não comentem números e coisas aleatórias.


Caio Coimbra 

Vidigal, Rio de Janeiro 📍

Baile do Vidigal, climinha bom, baile cheio, comércio faturando alto e o lucro subindo cada vez mais. 

Olho daqui de cima e vejo o quão cheio está lá embaixo, lembro de quando eu não era nada aqui, quando eu comecei como fogueteiro, do tanto que a Silvia ameaçou me descer o cacete se eu continuasse trabalhando com eles, sei que ela não queria que eu entrasse, sei que ela não queria que minha mãe me visse nessa vida, mas foram eles que me abriram as portas quando todos os outros fecharam, hoje eu tenho tudo que sempre sonhei, posso dar tudo do bom e do melhor pra elas duas, consigo proteger elas e ter certeza de que não vou perder mais ninguém importante pra mim. Hoje eu vivo o que eu sonhava quando ainda era pivete, hoje eu vivo o meu sonho de cria. 

Levo meu copo até a boca e dou um gole generoso no whisky, continuo observando tudo lá em baixo, vejo alguns parceiros, outros conhecidos e sei também quem sobe aqui só pra curtir baile a maioria deles filhinho de papai querendo dar uma de fodão. Sinto que estou sendo observado procuro e encontro os olhos da Vitória parados em mim, ela rebola de costas pra mim, me olha e sorri.

Maluca mané, essa ali é louca mermo. 

Não tinha mais trocado papo com ela, depois daquele dia no motel nunca mais tinha visto ela por ai, e graças a Deus viu irmão, mulher grudou em mim feito chiclete, veio até com papo de que a gente tava junto. 

Vê se pode, tô correndo de mulher parceiro.

Tiro o verdinho do bolso e já acendo logo, puxo uma vez e sinto o gosto bom na boca, relaxo quando sinto o efeito dela percorrendo todo o meu corpo, a brisa não dura muito por que logo a voz do TH me tira do transe em que eu estava.

— Oi gato, você é solteiro? — pergunta enquanto dança do meu lado. 

— Pra você? Não! — falo vendo toda a animação dele.

— Ótimo, adoro homens comprometidos.

— Tua mulher sabe disso? 

— Sabe e ela super aceita, quando é com você obvio. 

— Tu é muito chato mano — sorrio — Na moral, não sei como a magrela te aguenta. 

— Amor parceiro, sei que tu não tá ligado no que é isso ainda — não estava, o único amor que eu conheci foi o da minha mãe, da minha tia e da magrelinha — Mas o amor muda a vida das pessoas — pronto, começou o a sessão de terapia com o traficante — Revigora o homem. 

— Tá bom mano, já entendi — garoto quando começa a falar não para nunca, Deus me livre. 

— Olá amigos — Pedro se aproxima — Como vocês estão? — dança sem parar, Thiago acompanha. 

— Oi meus gatos — Santos se junta a nós também.

— Que porra ta acontecendo aqui? — pergunto quando Santos aparece todo animadinho — Que porra vocês usaram?

— Felicidade meu amor — Thiago responde enquanto sorri pro vento, com certeza a porra da maconha tava estragada —  Tu não costuma sentir isso ne? — fala, olho bem pra cara do filha da puta — Se solta porra, vem com a gente pra felicidade. 

Válvula de escape - [M].Onde histórias criam vida. Descubra agora