Alicia Medeiros ✨
05:45am.
Eu não conseguia formar uma palavra se quer, som nenhum saía da boca, eu estava paralisada enquanto olhava pra ele, meu coração estava acelerado e eu achei que ele fosse saltar de mim.
— Steffany ta aí? — a voz rouca dele penetrou meus ouvidos e eu só conseguia repassar a cena dele segurando a arma na minha cabeça por conta de uma miserável cerveja — Ou mina — ele estala os dedos na minha frente e eu percebo que tava com cara de tacho olhando pra ele a sei lá quanto tempo.
— Oi — pisco meus olhos repetidas vezes — Ela tá dormindo — finalmente alguma frase saí da minha boca.
— Ela me mandou mensagem pedindo pra vir buscar o TH que tava bêbado dando show aí.
— Acho que eles já se resolveram — arrisco um sorriso mas ele continua com a cara fechada — Por que eles estão dormindo juntos no quarto dela.
— Vou matar esses dois — ele bufa — Parecem duas crianças mano — nega com a cabeça — Já que os pombinhos se resolveram eu vou meter o pé — assinto com a cabeça — Boa noite morena — ele sorri e caminha até a moto.
Fechei a porta e me encostei nela, soltei o ar que nem fazia ideia de que estava segurando durante todo esse tempo, caminhei até o quarto e me joguei na cama sem nem pensar que estive frente a frente com o cara que colocou uma arma na minha cabeça de novo, eu precisava dormir mas foi extremamente difícil depois de mais essa experiência.
Acordei com os acordes de compasso do amor do grupo revelação entrando nos meus ouvidos, pisquei os olhos e olhei pro teto, desci as vistas para o chão e encontrei Teff deitada sozinha, zero vestígios de que o TH esteve por aqui, minutos depois a porta é aberta devagar e a Tia Silvia entra por ela, olho pra ela e sorrio, ela olha pra filha e a vê despertando.
— Bom dia minhas meninas — ela sorri e acompanha o cantor — ninguém sabe a mágoa que trago no peito quem me vê sorrir desse jeito... — A cópia mais velha da Teff mostra que tem samba no pé e faz alguns passos me fazendo sorrir e bater palmas.
— Mãe não — Teff reclama.
— Não nada, já fiz o almoço e comprei uma coca bem gelada pra gente beber e vocês curarem essa ressaca de vocês — ela puxa a coberta da Steffany — Vem filha, você sabe como eu odeio almoçar sozinha.
— Vou tomar banho bem rapidinho e já volto — levanto assim que sinto o cheiro do almoço chegar até mim.
— Uma já foi — ela comemora.
Peguei minha mochila e entrei no banheiro, tomei um banho e aproveitei pra lavar os cabelos, assim que terminei finalizei o meu cabelo, passei hidratante e vesti um short jeans bem acinturado em cima e folgadinho nas pernas, coloquei um cropped vermelho e um slide da schutz no pé, passei meu perfume e fui na direção da cozinha onde eu encontrei as duas conversando.
— Conta pra ela Alicia, as emoções do seu primeiro baile — ela beberica a água do copo em sua mão — Fala pra ela que você foi ameaçada por um traficante — ela sorri e eu fecho a cara para a garota que olhava na minha direção.
— Como assim? — Silvia me olha assustada sem entender.
— Esbarrei nele e a cerveja dele derramou inteira, ele ficou puto e me ameaçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Válvula de escape - [M].
FanficNão importa bem a definição, Por que vale mais o sentido, Daquilo que te ajuda a manter a lucidez, Parar não ficar por ai perdida, E cometer bobagens e estupidez, Para aguentar a rotina, Equilibrando corpo e mente, Que faça enxergar os detalhes...