MINI MARATONA
1/3
Próximo capítulo sai assim que vocês conseguirem atingir a meta:
⭐ 30
💬 50Só vão valer comentários referente ao capítulo, por favor não comentem números e coisas aleatórias.
Alicia Medeiros ✨
Depois de longas horas naquele salão, eu finalmente estava quase pronta, Simone filha da Mônica, fazia os últimos ajustes no batom e a dona do salão acabava de terminar de passar o fixador no meu cabelo.
Assim que a mais nova me dá a visão do meu reflexo no espelho vejo o trabalho perfeito, os olhos com tons claros e alguma iluminação me deixa extremamente satisfeita, a marcação bem feita em todos os pontos me deixou feliz demais, estava me sentindo bonita, bonita demais.
Olho na tela do celular e vejo que já passava das cinco e meia, estava começando a ficar atrasada mas se saísse de lá rápido teria o tempo necessário pra conseguir chegar em casa e terminar de me arrumar.
Acerto tudo e me despeço das duas agradecendo e elogiando o trabalho delas mais uma vez, caminho com a Steffany até a barreira e quando nos aproximamos encontro o Pedro, Santos e Raul na contenção.
— Ai papai — Pedro é o primeiro a se manifestar — Meninas assim não tem como o resto da mulherada não ficar com inveja de vocês não pô, roubaram a beleza do mundo inteiro só pra vocês duas.
— Obrigada, obrigada — Teff agradece e sorri fazendo graça para os amigos, sorrio pra eles.
— Vou pedir o Uber — aviso pra Steffany e me afasto um pouco.
— Coé morena, tá gata demais pô assim nois apaixona na mulher do patrão — Pedro se aproxima de mim e fala — Aí depois ele me mata e tu vai ficar ai sentindo maior remorso.
— Mulher do patrão? — sorrio — Tá falando com a mulher errada, mulher do teu patrão é aquela lá.
— Se faz não morena, tá ligada que eu tô falando de tu, vai dizer que vocês não estão — me lança um olhar sugestivo, não precisava nem terminar a frase pra eu entender o que ele queria dizer.
— Não — continuo olhando para o aparelho que continuava buscando um motorista que me levasse para casa.
— Ai morena — fala, olho pra ele — Tu mente muito mal sabia.
— Não tô mentindo — sorrio — Não sei de onde você tirou essa história de que eu tenho alguma coisa com o teu chefe.
— Dá tua cara quando tá no mesmo ambiente que ele.
— Eu não faço cara nenhuma — nego.
— Isso é o que nois vamo ver agora — sorri e olha atrás de mim, ouço o barulho de uma moto ficando mais alto a cada segundo e quando me viro furiosa encontro os olhos fixos em nós dois, ouço logo a risada do Pedro do meu lado — Só com essa olhada ai eu já levei uns três tiro pô.
— Pedro, xiu — falo antes de ele se afastar rindo.
— Papo bom?
— Uhhum — concordo — Adoro ele — provoco.
— Dá pra ver — não esconde a cara fechada, nem entendo isso.
— Algum problema?
— Não pô, acho linda essa amizade ai — sei que ta sendo irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Válvula de escape - [M].
FanfictionNão importa bem a definição, Por que vale mais o sentido, Daquilo que te ajuda a manter a lucidez, Parar não ficar por ai perdida, E cometer bobagens e estupidez, Para aguentar a rotina, Equilibrando corpo e mente, Que faça enxergar os detalhes...