NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR - SOBRE O CAPÍTULO - E VOTAR <3
BOA LEITURA ❤️
4/5
Steffany Martins (Teff)
(Bônus)Saí da loja depois de finalizar mais uma semana de trabalho, me despedi da Marcela e fui caminhando na direção do ponto de ônibus, mas antes entrei na farmácia e fui direto para o balcão.
— Boa noite — a moça se aproxima sorridente — Posso ajudar?
— Boa noite, vou querer um teste de gravidez.
— Ok, só um minutinho — ela se afasta e pega duas caixinhas diferentes trazendo ate mim — Tenho esses dois é basicamente a mesma eficácia só o que vai mudar é o modo em que o resultado vai aparecer — ela apontar para uma das caixas — Esse aqui é aquele mais comum em que aparece os dois traços — aponta para o outro — E esse aparece um mais indicando positivo e um menos para negativo.
— Vou levar os dois — sorrio sem graça.
— Ok, só ir até o caixa pra fazer o pagamento — ela coloca em uma sacola e me entrega.
Passei no caixa e fiz o pagamento, sai da farmácia e coloquei os testes na bolsa, corri ate o ponto de ônibus e por sorte consegui pegar o do horário correto.
(...)
Eu: oi amiga, tudo bem?
ocupada?
preciso falar com vocêAlicia ❤️: Indo pro banho, é urgente?
Eu: Não não, ainda estou indo pra casa
quando chegar te ligo.
Alicia ❤️: Tá bom.Eu estava nervosa, nervosa ao ponto da minha mãe perceber que tinha alguma coisa de errada comigo quando cheguei em casa e ela já estava, me fez algumas perguntas e eu tratei de correr pro meu quarto, fiz apenas um teste de gravidez na minha vida inteira mesmo tendo vida sexual ativa desde os 15 quando comecei a namorar o Belo.
Esperei apreensiva até ter coragem de pegar o celular e ligar pra Alicia.
— Esqueceu que eu existo sua piranha — digo assim que ela atende o telefone.
— Impossível né, você é insuportável até quando eu estou longe Steffany.
— Nossa Alicia — finjo me sentir ofendida.
— To brincando meu amor, você sabe que eu não esqueço de você nunca — ela fala do outro lado da linha.
— Sei, você vai se ver comigo quando voltar pra casa — ela sorri.
— Mas o que foi? Falou que precisava de mim, ta tudo bem? — indaga com o tom de voz preocupado, típico Alicia.
— Acho que fiz merda.
— Steffany — ela faz aquela pausa dramática dela — O que você fez dessa vez? — seu tom preocupado permanece ali.
— Vamos lá — respiro fundo — Lembra na semana passada quando eu comecei a passar mal e você me perguntou se tinha alguma chance de eu estar grávida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Válvula de escape - [M].
FanfictionNão importa bem a definição, Por que vale mais o sentido, Daquilo que te ajuda a manter a lucidez, Parar não ficar por ai perdida, E cometer bobagens e estupidez, Para aguentar a rotina, Equilibrando corpo e mente, Que faça enxergar os detalhes...