Capítulo 20

1.4K 82 31
                                    

ÚLTIMO CAP DA NOSSA PRIMEIRA MARATONA.

OBRIGADA POR TODO MUNDO QUE ME ACOMPANHOU NESSES CINCO DIAS <3

5/5

Caio Coimbra (Deco)
Sexta, 02:47am.

Baile tava pegando fogo e eu achando ótimo, quanto mais movimento, mais lucro.

Fui obrigado a cancelar a invasão na Vila Aliança por conta de um problema maior envolvendo a facção, mas pensando bem é mais tempo pra organizar tudo e pegar eles de surpresa já que provavelmente estariam nos esperando depois de descobrirem o infiltrado que coloquei lá. E por isso resolvi dar uma chegada no baile, beber uma e ficar de olho em tudo por aqui, sempre bom estar de olhos abertos.

TH não pisou o pé aqui, assim como a Steffany também não, no camarote tá tudo tranquilo só os aliados e algumas mulheres. Tava passando os olhos em tudo lá embaixo quando vejo Lelo se aproximar com os braços envolta da loira que com certeza não é a fiel dele.

— Fala ae chefe, tudo mec?

— Ainda.

— Baile hoje tá fluindo, dei um pulo lá fora e os ganho tão daquele jeito.

—Maravilha.

— Mas fala Decão, Soraya tá com uma amiga alí, daquele jeito pô — ele diz depois da morena cochichar no ouvido dele — Daquele jeito pô.

— Nem vem Lelo, me arruma b.o não irmão.

— Qual foi Deco, ela é gata — a morena do cabelo longo se dirige a mim e eu olho pra cara dela — Tá o baile todo te mirando, falando sobre você bater um papo com ela — continua tentando me convencer — Ela é gata igual eu, vale a pena.

— Não sei se isso é um bom comparativo não em Soraya — não vou negar que disse sem pensar.

— Qual foi Deco — ela me olha com aquela cara de ninfa oferecida.

— Pô Decão, vale a pena pô — Lelo diz.

— Não pego ninfetas e você sabe disso.

— Ela tem vinte e cinco — a garota que ainda estava grudada no pescoço do menor do meu lado continua.

— Papo sério irmão, sei que você só pega as mina com mais de dezoito, não sou louco de colocar menor na tua cola — é interrompido pela aproximação da loira de cabelo longo e ondulado, vestido vermelho de pelinhos e algumas fitas na lateral que não cobria mais do que um palmo abaixo da bunda e um decote exagerado, mas não dá pra negar que é bem gostosinha.

— Deco essa aqui é a Vitória — Soraya diz com a mão nas costas da amiga aproximando ela de mim, a garota me abraça e eu retribuo o gesto.

Não custa bater um papo com ela né.

Papo com a loira até rendeu, mas só o suficiente pra encostar em uma salinha ali mesmo no camarote.

A maluca sentou no meu colo com a maior cara de safada e veio logo grudando a boca na minha, o beijo acelerado, as mãos ágeis entregavam que ela saberia onde isso chegaria, mas não chegou.

Não sei o que rolou, não sei por que não rolou mas nada ali encaixava, nada ali me dava vontade de continuar.

Achei ótimo quando meu celular tocou tirando toda a nossa atenção do que tava rolando, na verdade minha atenção, por que ela continuou com o fogo que não apagava nunca, tá é maluco tá dando não com essa mina.

— Desliga — ela sussurrou no meu ouvido.

Nem dei bola e ouvi os moleque falando que precisavam que eu desse uma chegada fora do baile pra ver uma parada de dois cara indo pro desenrolo, poderia muito bem mandar outro mas queria mesmo era sair dali.

Válvula de escape - [M].Onde histórias criam vida. Descubra agora