GRACE SMITH
— Seu homem,é? HUMMMM... eu não perguntei sobre isso.— Desculpe Grace, foi ele que roubou os alimentos. — murmurou a senhora Joana da cama 36.
Não acredito que continuam a roubar as coisas. O meu pai sempre lhes deu alimento, mesmo assim roubam e depois não admitem. Não estava nos meus planos, virar líder deste sítio por hoje, mas tenho de orgulhar o meu pai. Preciso também de controlar a minha língua, não posso falar tudo o que me vêm à mente.
— Grace Smith?— Anne Watson me chama e eu me viro para ela e para Zack, o seu marido também está com ela. — Thomas já voltou de lá de fora? — ela me pergunta com um sorrisinho.
— Eu acho que sim, mas isso você vai descobrir, se ele estiver cá, você o vai ver. — digo indo embora.
Já está ficando tarde e o meu pai ainda não voltou. Acho que por agora, eu vou descansar na sala de reuniões, se ele aprecer, ele deve ir para lá.
O trabalho já estava feito e tava tudo em ordem, uma líder também precisa de descansar.
— Imagina que nós somos duas minhocas no apocalipse. — eu paro na frente da porta da sala,ouvindo Ben e Thomas a falar.— Aposto que até os zumbis nos comiam.
— Credoo.
Os dois riam sem parar, eu dou um sorriso ao ouvir aquelas gargalhadas. Pelo menos ainda se divertem um pouco.
Pelo menos os dois chegaram de lá de fora são e salvos. Não os queria colocar nessa situação, sou leal aos meus únicos amigos, mas alguém tem de fazer o trabalho sujo.
— Chega mais perto senhor Graça. — ouço Ben a pedir com o tom de voz mais baixo.
— Ok Benzinho! — Thomas responde sem elevar o tom de voz.
PERA AÍ!? CHEGAR MAIS PERTO!?
A minha mente me leva a criar umas cenas picantes e fofas, bem lá no fundo eu sinto as minhas bochechas a ferver. Nem ligo se vou interromper algo, apenas abro a porta à força e baixo a cabeça ao entrar.
— Negan regressou?
— Estás bem?
— Acabamos de voltar? Precisas de algo?
— Podes te juntar a nós, ou não podes por seres a nova líder.
Eu franzo a testa ao ver a realidade.
Eles não estavam aos beijos como eu pensei, ele estavam com panos a limpar um ao outro, a limpar sangue.
Vamos fingir que não pensei em nada...é isso, vamos deixar isso de lado.
— Ainda não me contaram como foi a busca. —eu falo a primeira coisa que me vêm à cabeça.
Ben contou que encontraram uma casa, já com as janelas partidas e tudo. Estava tudo vazio, mas não imaginavam que ia aparecer a familia que vivia lá, só que já eram zumbis.
Como é que poderam ser tão ingénuos? É claro que podia aparecer zumbis, tinha de estar atentos. Podiam ter voltado sem metade dos arranhões.
Eu não parava de imaginar a aventura deles. Zumbis a aparecem por uma porta, eles a ficarem surpresos, a lutarem e depois a ficarem todos sujos e arranhados.
— Ah, tudo bem então. Tenham mais cuidado da próxima. — falo limpando o meu taco. — O meu pai quer eficiência na nossa casa, vocês não podem morrer assim.
O Greene arqueou uma sobrancelha.
THOMAS GREENE
— O Negan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love made us crazy
УжасыE se Maggie rhee tivesse finalmente encontrado a sua irmã gemea? Só que na pior situação da sua vida. Mary Greene, irmã gémea de Maggie, foi salva no início do Apocalipse por Negan, ficando ao lado dele até agora e não desistindo de encontrar a sua...